domingo, 4 de março de 2012

Festa com pista cheia, lágrimas e muitas revelações!



Festa Dancing Days com os DJ´s Casteja e Marcelo Maia empolgou os confinados

A dupla anunciou: “Muito boa noite! Hoje a festa é Dancing Days, mas nós vamos tocar também 90, 2000 e até os hits atuais. Com vocês, Casteja e Marcelo Maia". Os oito confinados se deliciaram com os quitutes do cardápio exclusivo. Um dos mais animados na pista, o Líder Yuri fez coreografias com Fabiana, dançou funk com as sisters, curtiu um sertanejo com Kelly e fez dupla de forró com Fabiana. O goiano também dançou juntinho de João Carvalho e ainda deu um tapinha no bumbum do brother. Em um momento solitário, Fael dançou com uma mulher imaginária.

Fael se derreteu por Fabiana: 'Você está linda!'

Ao se aproximar de Fabiana na pista de dança da Festa Dancing Days, Fael encheu a garota-propaganda de elogios: “Nada a ver, assim, é um comentário. Já vi você vários dias bonita, mas hoje é o dia que você está mais bonita”. A sister agradeceu: “Obrigada pelo elogio, caubói. Você é muito meu amigo!”, diz Fabiana.

Dor de confinado: 'Ela não vai esperar', disse Yuri sobre Laisa

Yuri comentou com Monique que Laisa não deve estar esperando mais por ele: "Ela já deve ter ido em um monte de baladas". A gaúcha confortou o brother: "Nem pensa nisso. Ela não deve ter ficado com ninguém. É tudo trabalho". Mais cedo, Yuri havia perguntado a João Carvalho: 'Será que a Laisa está me esperando?



Monique ficou 'boladona' por não beijar Jonas

Durante a Festa Dancing Days, Monique se isolou mas foi animada por Yuri: "Hoje é o dia em que você está mais bonita e você vai ficar aí?". João Carvalho perguntou o motivo da tristeza da sister que respondeu: "É por causa daquilo que a gente conversou mais cedo", referindo-se ao fato de ter dito que, se Jonas não ficasse com ela, a sister poderia ser o voto do gaúcho. Poucos depois, Yuri advertiu Monique: “Se você chorar o Jonas vai achar que é por ele”, e depois elogiou: "Você é um mulherão, gente fina. Um bando de homem gostaria de estar namorando com você, porque você é parceira". Do outro lado da festa, Jonas desabafou com Fael: "Tem dias que tenho vontade de ficar com ela (Monique), e outros não. Só que não tenho a atitude de chegar para ela e falar isso". Também com o veterinário, a gaúcha confessou: "É difícil ser rejeitada. Para mulher, é ruim passar por isso aqui. Nada contra ele (Jonas), é o jeito da pessoa".

Descontrolado, João Carvalho chorou de saudades

Na companhia de Fabiana, Yuri e Renata, João Carvalho não segurou a emoção, perdeu o controle e acabou caindo no choro. A mineira brincou: "Ele está carente", e, tentando descontrair o brother, a garota-propaganda sugeriu: "Ele quer massagem na barriga", Yuri abraçou João Carvalho e Renata se juntou aos dois. O mineiro resume: “Saudade... Saudade...”.

"Meu voto era na Fabiana e hoje não é mais", afirmou Monique

Monique e Fabiana conversaram durante uma música e outra e falaram sobre a brincadeira da discórdia, em que Monique associou a palavra falsa ao nome da sister. A garota-propaganda disse ter ficado magoada e as duas caíram no choro."Eu sonhei contigo. Como é que eu vou falar com a Fabi amanhã? Ela me ajuda, ela me maquia, ela me empresta as coisas dela. Eu ia votar no Jonas", explicou Monique. Em bate-papo com Fael, a estudante confessou: "Posso te ser bem sincera? O meu voto certo era na Fabiana e hoje já não é mais. De 40 minutos atrás para cá, já muda de uma conversa que você tem com a pessoa. Mas aí, Fael, vai de ti saber se a pessoa está te comprando um voto ou se a pessoa está sendo sincera".

'Se sair, eu vou fazer sexo, se ficar, talvez faça também', provocou Renata

Com a passagem de Fael pela sala, Renata mexeu com o brother: "Ô, lá em casa". Sobre a formação do Paredão deste domingo, João Carvalho quis saber: "Será que a gente vai junto?". A mineira respondeu que não sabia e instigou: "Se eu sair, vou fazer sexo, e, se eu ficar, talvez eu faça também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J