domingo, 4 de março de 2012

Yuri afirmou que irá indicar João Carvalho e chamou o mineiro de fofoqueiro!



Monique disse temer que sua mãe esteja com vergonha dela. João Carvalho e Renata relembraram a Prova da Comida. Yuri afirmou que irá indicar João Carvalho ao Paredão. Confira, abaixo, os principais destaques de hoje.

Voto declarado:

No Quarto do Líder, conversando com Renata e Monique, Yuri afirmou que irá indicar João Carvalho ao Paredão: “Eu vou nele de todo o jeito”. Renata falou que acha que o mineiro irá votar nela e disse que João se contradiz. “Mas esse é o jogo dele: se contradizer”, disparou Yuri. “Se ele votar em mim, eu vou ficar muito de cara. Eu fico com ele o tempo todo”, garantiu Renata.
O goiano contou, ainda, por que não irá indicar os brothers do Quarto Praia: “Se eu votar em um deles, eles vão se unir mais ainda para votar em uma de vocês. Eles não vão querer ir no João porque o João pode ser um aliado mais para frente”. E continuou: “Cara, vou pôr o João porque eu tenho que falar dele. Ele como jogador, ele joga sujo. O jogo dele é sujo. Semanalmente ele muda de bando dependendo de onde está a liderança. Esse é um jogo sujo. Dedura tudo. É um cagueta”.

Vergonha de mãe. Será?:

Conversando com João Carvalho sobre o próximo Paredão, Monique disse não saber se a mãe estará na plateia caso seja emparedada: “Será que se eu for no Paredão minha mãe vem?”. O mineiro foi categórico na resposta: “Claro que vem! Você está louca?”. A gaúcha insistiu no assunto e questionou se a mãe sente vergonha dela. “Será a que ela tem vergonha de mim? Que ela está brava comigo?”, disparou Monique. João Carvalho ficou sem entender e quis saber o motivo das perguntas de Monique. A estudante de Administração explicou que teme que sua mãe não esteja gostando das coisas que ela está falando dentro da casa.

Azarados:

João Carvalho e Renata relembraram a Prova da Comida. “Rê, nós fomos azarados demais hoje, né? Credo, foi me dando nos nervos aquilo. Não foi horrível?”, perguntou o mineiro. “E aí como o nosso era muito rápido, ajudava os outros a ficar mais ainda, porque eles tiravam o número maior e demandava mais tempo para eles pegarem os cubinhos”, analisou Renata.
Enquanto isso, Monique e Fael contabilizavam quantas estalecas tinham. “Livrando as punições, você tem quantas estalecas?", quis saber o veterinário. "Tenho 540 que eu ganhei. Então, tenho 490", respondeu Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J