domingo, 4 de março de 2012

Revenge: Criador da série fala sobre a transformação de Daniel, uma bomba no passado de Victoria e um pulo temporal!

Há duas semanas, a questão na cabeça de cada fã de Revenge foi “Séra que Daniel (Josh Bowman) vai levar o tiro?” Depois de ele ter sido poupado pelo ceifador, todos queriam saber se foi ele quem puxou o gatilho. Por sorte, os fãs não tiveram que esperar meia temporada por uma resposta.”Nós não deixamos a audiência esperando por muito tempo quanto ao que aconteceu na praia naquela noite,” disse Mike Kelley, criador e produtor executivo da série. “No fim do episódio, todos souberam exatamente a extensão da culpa de Daniel.”



Após último episódio de Revenge antes do atual hiatus, Kelley fala sobre algumas “mudanças sombrias” pelas quais a personagem de Bowman irá passar, ele também fala sobre uma bomba “romântica e perigosa” do passado de Victoria (Madeleine Stowe) e um pulo temporal previsto para a segunda parte da primeira temporada. E mais: Quem vai morrer em seguida?

Agora que descobrimos que o real culpado foi Takeda (Hiroyuki Sanada), será que ele volta?

Kelley: Ele está em posse de Amanda (Margarita Levieva). Então sim, Takeda vai voltar. Ele é grande parte da transformação da real Amanda em Emily Thorne (Emily VanCamp), então ela continuará precisando de seu apoio enquanto avançamos e nem sempre será uma coisa boa.

Quais mudanças vão ocorrer ao plano de Emily após os eventos do “Baile de Fogo e Gelo (Fire & Ice Ball)?”

Kelley: Novos fragmentos de informação surgirão nos próximos episódios que irão fazer com que Emily volte seu foco a Victoria e Conrad (Henry Czerny), e firmarão seus pés novamente na trilha de vingança. É uma grande surpresa à ela descobrir o “quão profunda é a toca do coelho” com Conrad e Victoria quando se trata de David Clarke (James Tupper).

Como será o relacionamento de Emily e Daniel depois de tudo que ocorreu?

Kelley: Daniel não será mais o tolo no meio do “cabo de guerra” entre Emily e Victoria. Ele vai “virar homem” e começar a fazer algumas mudanças sombrias. Ele é, afinal, um Grayson, então seu DNA vai começar a gritar mais alto que seu lado bom. As mãos de Daniel não estão limpas. Literalmente, elas estavam cobertas de sangue. Vocês vão descobrir coisas sobre ele que irão surpreender, e até ele está descobrindo algumas coisas sobre si que são espantosas.

E o que isso significa para o triângulo amoroso entre Daniel, Emily e Jack (Nick Wechsler)?

Kelley: O triângulo vai esquentar. Emily e Jack irão formar um time. Haverá algumas tensões entre Daniel e Jack, ampliadas porque Jack estava na praia naquela noite e está em posse do celular de Daniel. Ele vai se meter ainda mais e ficará em um modo de proteção onde Emily fica preocupada. Isto será tão sedutor quanto desafiador para Emily. Seu coração será realmente despedaçado.

Como o novo interesse de Victoria vai entrar na trama?

Kelley: Este cara é alguém com quem ela ficou muito antes de Conrad e David Clarke, alguém com íntimo conhecimento sobre a jovem Victoria e quem ela era antes de começar a fazer todas essas escolhas sombrias. Ele, inclusive, é parte da primera delas. Há muita paixão, muito perigo e muita honestidade que irá emergir com esse cara.

Como esse retorno vai afetar a decisão de Victoria de seguir em frente e seus sentimentos sobre sua família e Emily?

Kelley: O relacionamento surgirá como mais um segredo para Victoria manter. É algo que vai – quando descoberto – tornar-se um problema. Ele vai reencontrar seu antigo amante no episódio 17 e, então vamos avançar vários meses até o inverno no episódio 18 e eles terão continuado com o relacionamento e tornado-se muito próximos.

Vai haver alguém novo na vida amorosa de Conrad também?

Kelley: Haverá um interesse amoroso retornando a vida de Conrad, mas não necessáriamente alguém desconhecido.



Charlotte vai continuar em espiral? O quão profundo ela vai chegar nessa trilha?

Kelley: Bem profundo. Vocês verão que ela terá boas razões para tentar adormecer a dor. Vai ser realmente muito difícil. Quanto mais seguimos essa rota com Charlotte, mais amável Emily se torna com ela. Assim como Daniel é um Grayson e Declan (Connor Paolo) é um Porter, Charlotte é uma Clarke. Então a escuridão que ascende dela tem conexão com Emily e proverá muita estória.

Charlotte vai tentar aprender mais sobre seu pai biológico? Isso será ameaça para o plano de Emily?

Kelley: Absolutamente, isto é parte do que abastece sua escuridão e seu isolamento. Também é parte da razão pela qual Emily vai querer aproximar-se dela, para certificar-se de ter o controle de tudo que ela sabe ou descobre.

Você disse em uma entrevista anterior que haverá outra morte. Qual será o impacto da morte sobre a série?

Kelley: Será um impacto profundo. Não será um extra a morrer. É parte do elenco e terá um grande impacto.

A primera metade da temporada foi construindo-se ao redor do “Baile de Fogo e Gelo.” O restante da temporada será construído ao redor do quê?

Kelley: Eu gosto do fato da série estar sem “rede.” Acho que a audiência vai achar realmente diferente estar em uma aventura desconhecida… Acho que os expectadores vão ficar mais surpresos do que antes e vão achar que o jogo de adivinhações está mais difícil. Na altura do episódio 22, tudo na primera temporada vai voltar ao assassinato na praia e então isso conduzirá o enredo dos sete últimos episódios. Ao final da temporada, acho que as pessoas vão pensar que um livro muito significante de vingança (em inglês, revenge) foi escrito e isso nos libertará para fazer um novo livro na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J