quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka elogia Marisol!



Parece que Maruschka (Marília Pêra) aprendeu mesmo a lição após perder a Comprare. E agora chegou a hora de acertar os ponteiros com Marisol (Mary Sheila) antes de a estilista se mudar do Covil do Bagre. "Eu fui muito cruel com você e, principalmente, fui injusta. Eu menti, Marisol. Você tem mundo, sim! Você teu um mundo muito bonito aí dentro!", desculpa-se.
Emocionada, Marisol pede um abraço a Maruschka, que retribui com carinho. A estilista vai embora, deixando Ana Girafa (Luis Salém) com saudades. "Eu vou sentir falta dela", desabafa. Quando Maruschka revela ter vontade de se mudar também, Mirta (Jacqueline Laurence) avisa que não cogita sair de lá depois de ter montado uma banca de jogo."Vocês podem ir. Eu fico, Maruschka! Eu fico", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J