quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pequenos Spoilers sobre o 3×19 e do Season Finale!



Se você é um fã que gosta de minúsculos spoilers e de descobrir como o seu programa favorito é editado, então você definitivamente deve seguir Nancy Forner (nsfcl) no Twitter. Ela não está só apaixonada pelo seu trabalho, como também nos conta como as cenas se unem em um projeto final.
Agora, ela está no processo de edição final do episódio 3×22. Felizmente, ela não podia resistir a dar a seus seguidores um gostinho do que está por vir – o que também envolveu detalhes sobre o 3×19 – Heart of Darkness.
”OK, então eu estou ficando um pouco emocional aqui… e queria compartilhar… em 3×19, há uma cena linda, onde as diferenças entre Damon e Stefan são discutidas… é realmente comovente, terna e verdadeira. Então agora eu estou cortando uma cena do 3×22 … onde os dois irmãos estão sendo exatamente quem eles são … e por algum motivo eu estou tão comovida pela forma como esses personagens dois caras (vampiros) estão colocando tudo para fora … Assim o diálogo é escrito para expressar as diferenças e como eles agem com isso … não sei por que me toca, mas só toca … #softheartededitor … “
Trata-se do terceiro membro da produção de TVD que disse que o fez chorar. Estamos em uma viagem emocional, fãs!
Um seguidor do Twitter perguntou a Nancy se vamos ver o ex-casal de ouro Matt (ZachRoerig) e Elena (Nina Dobrev) em flashbacks da 3 ª Temporada no season finale.. ”Engraçado como Matt está sempre à espreita apenas ao virar da esquina da vida de Elena … ele não está…..“, respondeu ela.
Temos certeza de que ela queria dizer à espreita no caminho mais agradável possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J