quarta-feira, 11 de abril de 2012

‘Ela é uma mulher capaz de fazer loucuras para conseguir o que quer’!



Letícia Sabatella volta à TV como a apaixonada Monique. A atriz conta que encontrou Daniel Filho, diretor geral da série, e não perdeu tempo: “Eu perguntei se a série não teria uma curitibana, e ele disse que já tinha (Maria Fernanda Cândido interpretou Sandra, a perseguida de Curitiba), mas me perguntou se eu queria fazer comédia”. A atriz não pensou duas vezes antes de responder. Animada com a participação na série, Sabatella revela que está se divertindo com as histórias de sua personagem. “Estou adorando buscar essa coisa do cômico e misturar com o drama para tentar chegar a uma verdade”.
No episódio de As Brasileiras que vai ao ar nesta quinta, 12/04, Letícia Sabatella interpreta Monique, uma mulher sonhadora e apaixonada. Depois de ser abandonada pelo marido sem nenhuma explicação concreta, ela começa a pensar nas formas de conseguir reconquistá-lo. “Ela é uma mulher capaz de fazer loucuras para conseguir o que quer”, conta a atriz. “Essa paixão já é um veneno. Algo exagerado que pode nos sufocar. A minha personagem vai se redescobrir nessa história e com muitas tiradas de humor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J