quarta-feira, 11 de abril de 2012

Camila Morgado nunca imaginou interpretar Mãe de Santo!



No ar como Noêmia, uma das esposas de Cadinho (Alexandre Borges), na novela Avenida Brasil, Camila Morgado vive um personagem bem diferente em As Brasileiras, uma Mãe de Santo que promete trazer o ser amado em três dias. “Eu aceitei o convite para o trabalho sem saber de nada. O mais inesperado foi quando me falaram que eu ia fazer uma vidente”, diverte-se a atriz. Com a pele clara e os olhos azuis, Camila nunca imaginou que um personagem como esse poderia chegar até ela. “Quando eu falava para os outros que eu ia interpretar uma vidente, todos ficavam sem entender muito bem. Eu me empolguei ainda mais com o papel exatamente porque ele me provocou. Fiquei muito contente e quis ler logo o texto”, revela.
Camila conta que a diretora Cris D’amato foi uma grande aliada na construção dessa vidente. “A Mãe Vitória é um personagem bem delicado e que eu poderia exagerar, mas a Cris joga junto com a gente sempre. Ela compra as nossas ideias e só acrescenta. Para o ator, isso é maravilhoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J