quarta-feira, 11 de abril de 2012

Avenida Brasil: Ronaldo Fenômeno vê o pai representado em Leleco e Marcos Caruso fica lisonjeado!



O universo do futebol representado em Avenida Brasil está chamando a atenção de muita gente, inclusive de jogadores. O eterno craque Ronaldo Fenômeno deu prova de que está curtindo a trama e comentou a semelhança do seu pai com Leleco, personagem interpretado pelo ator Marcos Caruso.
“Pai do Tufão com os óculos na cabeça. É muito seu Nélio. Nem pra jantar ele tira os óculos! Hahahahah Seu Nelio inspirando também”, postou Ronaldo em seu microblog no sábado, enquanto passava a novela na TV.
Marcos Caruso ficou muito feliz com o comentário do Fenômeno e admitiu admirá-lo muito. “Minhas características são muito diferentes do meu personagem e por isso inicialmente foi muito difícil fazê-lo. Fiz um estudo muito grande para a novela e sempre me davam a referência do pai do Ronaldo, por ser a mesma pessoa depois de ganhar dinheiro e fama. Nunca quis copiar, mas usei o seu Nélio como referência. Se o próprio Ronaldo me deu o crédito, é sinal que estou no caminho certo. Já ganhei meu prêmio!”
Na trama, Leleco é pai de Tufão (Murilo Benício), um craque aposentado, ídolo da torcida do Flamengo, que fez sucesso fora do país e nunca esqueceu as suas origens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J