quinta-feira, 31 de maio de 2012

As novidades das novas séries 2012/2013!



Touchè

Segundo Jon Favreau, o diretor do piloto de REVOLUTION – mais conhecido pelos fãs de seriado por sua participação em Friends – disse que o maior atrativo da série para ele foi poder trabalhar com espadas. “Sem tecnologia morderna, as armas começam a desaparecer (…) então nós temos que nos voltar as armas manuais.”

Longa estrada

Segundo Kristen Kreuk, a estrela de BEAUTY AND THE BEAST, há uma longa jornada a ser percorrida pelos personagens centrais da trama antes de ficarem juntos. “Logo no piloto, os fãs terão uma boa ideia de quão complicado será esta trajetória,” completou a fera Jay Ryan.

Reunião de amigos

GO ON, nova comédia da NBC, reunirá o astro de Friends Matthew Perry com o ex-roteirista da série, Scott Silveri. “Tem sido uma alegria vê-lo trabalhando no projeto,” disse Silveri sobre Perry. E apesar de saber que, nos dias de hoje, é quase impossível qualquer série atingir a audiência que Friends teve, ele brinca: “Seria muito legal. Nòs aceitaríamos numa boa.”

Será?

Se você é um daqueles que está ansioso por NASHVILLE por conta da ótima Connie Britton, mas já teme ter que aturar Hayden Panettiere, a cheerleader de Heroes, fique tranquilo. Dizem por aí que sua personagem vai surpreender a todos, com uma carga emocional bastante carregada por trás de uma faceta diabólica.



Ally McBeal com bisturi?

Quando perguntaram para estrela de EMILY OWENS MD se o novo drama da CW era uma espécie de Grey’s Anatomy, a atriz respondeu: “É parecida com Grey’s Anatomy porque somos cirurgiões começando num hospital e temos uma protagonista feminina. Mas eu acho que tem o fator peculiar de Ally McBeal – sem a música. Já imaginou o que vai dar esta mistura?

Autobiográfico

A nova série de Ryan Murphy, THE NEW NORMAL, tem uma pegada autobiográfica. É isso que afirma um dos astros da série, Justin Bartha: “Se Glee mostra os anos de escola de Ryan, isto são seus anos mais recentes, quando ele quer começar uma família.” Só lembrando, a série trata de um casal gay tentando ter uma bebê com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Inovadora

Para aqueles que, como eu, ficaram interessados no novo thriller da CW, CULT, vejam o que o astro da série Matt Davis tem a dizer: “Eu acho que as pessoas verão como algo diferente do que esperam da CW. É bem sinistra, muito inteligente e complicada. Há muitas camadas.” Esperamos que o Alaric tenha razão!

Mais um guilty pleasure

INFAMOUS, que vai pegar carona no sucesso de Revenge com uma trama de vingança, será um “guilty pleasure, mas bastante inteligente.” Foi isso que afirmou Victor Garber, o ex-astro de Alias que estará no elenco da nova série da NBC. Será que a série vinga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J