segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comic-Con: Confira as novidades divulgadas no painel de “True Blood”!



Fadas, reis e strippers, minha nossa! Os fãs de True Blood, presentes no painel da Comic-Con, foram brindados com uma visão do resto da 5ª temporada – e parece sangrenta.
Leia sobre os destaques do painel de discussão, que incluiu Christopher Meloni, uma próxima cena de sexo “maluco” e uma despedida emocionante para a saída do criador Alan Ball.

Imagens frescas | A quinta temporada de True Blood está bem encaminhada, mas ainda há muito por vir. Aqui está um rápido resumo do que vem por aí, como vimos em uma promo exclusiva: Bill diz a Sookie que ela não vai lembrar mais dele e Eric, e parece que as fadas têm algo a ver com isso; Alcide volta a ser o líder do bando; Godric aparece; Tara começa a fazer strip e Luna está viva.

História de amor (e luxúria) | Ball revelou que três novos romances continuam no horizonte nesta temporada. “Há também um monte de outras pessoas fazendo sexo”, ele acrescentou, “mas esses não contam como ‘romance’”.

Vamos falar sobre sexo | Se a quinta temporada, até agora, parece mansa no departamento sexo, não se preocupe! Manganiello brincou que ele “sexualmente estripará outro membro do elenco” em um dos episódios seguintes. Ball adicionou, “definitivamente, existem algumas cenas de sexo muito quentes, e uma bem maluca. E entre aqueles dois, acho que todos ficarão satisfeitos”.

Final enlouquecedor | “A última cena do último episódio vai impressionar”, disse Anna Paquin. “É uma cena muito, muito louca.”

Tire… tudo! | Como mencionado anteriormente, Tara é vista tirando a roupa na nova promo. Então, foi Manganiello, que está em Magic Mike, que lhe deu algumas dicas? Não é bem assim, mas depois de mostrar à multidão alguns movimentos sensuais de sua autoria, ele ponderou: “Lobisomem fazendo striptease… Eu gosto dessa ideia”.

Lei e desordem | Quando questionado como a vida em True Blood difere da de SVU, Meloni brincou: “Há mais presas. Existem mais personagens”. Com toda sua seriedade, o ator está contente em realizar um sonho vampiresco. “Quando eles disseram que eu seria um vampiro, eu disse: ‘Vocês têm que me deixar enfiar a estaca em alguém. Era basicamente a única coisa que eu queria fazer.’”

Stackhouse | Estamos no nosso caminho para aprender mais sobre a família Stackhouse? “Sim”, disse Ball. “Iremos saber mais sobre Michelle e Corbett Stackhouse, e como o que aconteceu com eles afetou Sookie e, particularmente, Jason.

Adeus, Ball | Seguindo a sugestão sincera de Stephen Moyer, a multidão aplaudiu de pé a saída de Alan Ball da série. “Obrigado a todos vocês”, disse o criador e produtor em lágrimas. “Se eu não estivesse tão velho e cansado, eu faria centenas de temporadas. Foi um ponto alto da minha carreira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J