segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comic-Con: Saiba todas as novidades divulgadas no painel de Once Upon A Time!



Confira abaixo todos os detalhes sobre o painel de Once Upon A Time na Comic-Con 2012, divulgados pelo site EW.

“Magic is coming…”! E o que diabos isso significa?Os produtores de Once Upon a Time e membros do elenco falaram sobre algumas novidades da 2ª temporada na Comic-Con 2012 esta manha (14/07).

Presentes no painel: Jennifer Morrison (Emma), Josh Dallas (David), Ginnifer Goodwin (Mary Margaret), Lana Parrilla (Regina), Megan Ory (Ruby), Emilie de Ravin (Bela), Adam Horowitz (Criador) e Edward Kitsiss (Produtor)

As grandes revelações:

- Capitão Gancho está vindo!

- Nós vamos descobrir a identidade do pai de Henry – e Jennifer Morrison sabe quem é! “Nós falamos sobre isso hoje mais cedo,” ela disse. “Eu acho que o pateta provavelmente irá ser o pai de Henry”, Kitsis brincou. “Nós vamos dar mais credito a Emma agora,” Morrison disse.

- Nós vamos saber qual é a identidade mítica do Dr.Whale nessa temporada.

- Tem um espaço para Kristin Bauer van Straten retornar como Malévola! “Eu não vi o corpo dela,” disse Horowitz.

- O que significa isso de “a magia está chegando”? “Eu me pergunto se nós vamos descobrir isso. Aposto com você que nós vamos ter que assistir a 2ª temporada para resolver isso,” disse Kitsis. “Nós não sabemos se tem alguma coisa que possa voltar”, Horowitz acrescentou: “Quem sabe se há alguma coisa lá?”

- Os primeiros episódios não irão desapontar. “Eu nunca poderia ter imaginado a maravilha que ficaram os primeiros scripts”, disse Goodwin. “Eu posso dizer como uma pessoa da audiência que é exatamente o que eu quero ver.” Kitsis ainda adiciona: “A série não vai mudar daquela que vocês se apaixonaram no ano passado… nós ainda vamos voltar e conhecer novas pessoas durante o caminho.”

- Nós vamos descobrir o que aconteceu com o filho de Mr. Gold, Bae, nesta temporada.

Uma olhada na 2ª temporada: Uma espreitada no Capitão Gancho onde não é visto sua cara, que foi visto invadido a casa de penhores para roubar (o que mais ele iria fazer!) um gancho do armário de vidro! Os produtores salvaram esse grande momento para o final do painel, e recebeu uma ENORME reação da multidão. Hoje mais cedo, eles também mostraram uma promo surpreendente do DVD da 1ª temporada, que era uma paródia à um comercial. O comercial [de mentira] era para a Singlebrooke.com apresentando todos os personagens dando seus perfis de namoro na web-cam. (Esse vídeo da web-cam e do Capitão Gancho você encontra no final desse post).

O melhor do painel: Lana Parrilla, que falou sobre como seus fãs inspiraram ela a parar de fumar, depois de muito dos fãs perderem peso depois de um desafio auto intitulado “Desafio de ficar saudável da Rainha má”. “Eu os vi ficar saudáveis, então eu parei. Isso foi há seis semanas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J