segunda-feira, 16 de julho de 2012
Comic-Con: Saiba todas as novidades sobre o painel de “Supernatural”!
Confira abaixo todos os detalhes sobre o painel de Supernatural na Comic-Con 2012, divulgados pelo site TVLine.
O tempo de Supernatural no purgatório será de curta duração, mas o que aconteceu com Dean e Sam durante a separação deles vai ser o grande centro da 8ª temporada, o executor produtivo do drama da CW antecipou no painel da série na Comic-Com 2012. Eles também falaram sobre como o tema desse ano – Os Caçadores da Arca Perdida – vai levar a algumas perseguições dos vilões e sobre alguns novos relacionamentos que vão se formar. Leia as novidades.
Bem vindo de volta | Como o showrunner Jeremy Carver se sente ao voltar a trabalhar na série? “É como ter ido para o campo e voltar como um conselheiro,” respondeu ele.
Em busca do poder | Os irmãos estão “começando a temporada no ataque,” dividiu Carver. “Eles realmente querem algo. E esse algo se liga profundamente à mitologia e é uma coisa muito próxima e querida aos corações deles. Eles estão muito unidos” em busca para obter isso. Então, o que é isso misterioso? Sam, Dean, Kevin e Crowley estão “todos envolvidos em uma perseguição por uma fonte de energia, em última instância,” sugeriu Edlund.
O amor está no ar | “Sam está totalmente recebendo uma dose de ação nesta temporada,” confirmou Jared Padalecki. Mas e Dean? “Será que Dean alguma vez já obteve um amor?” respondeu Ackles. “Eu acho que o único amor real de Dean na vida é o carro. Então, nesse sentido, já teve.”
Pulga de purgatório | “O retorno de Dean ao purgatório vai ser muito rápido,” revelou Edlund, mas a história sobre o que aconteceu lá vai ser “algo que nós vamos explorar ao longo da temporada” via flashbacks. “Tem muitas coisas que aconteceram lá,” ele continuou. “Tem encontros e conflitos… isso afeta o futuro em diferentes formas. Eles vão conhecer alguns caras maus por lá.” Jensen Ackles brincou que depois de ir para o Inferno, o purgatório é “como uma dieta do Inferno.”
Velhas e novas obrigações | “A força da série é o vínculo entre esses dois irmãos”, disse Carver. Porém, enquanto os dois estavam separados, “isso teve um profundo efeito para os dois. E cada um foi para um caminho muito distante. Eles vão ter que carregar o que aconteceu no tempo que eles estavam separados um do outro.” Nesse meio tempo, Dean e Sam têm ambas feitas novas amizades que “vão levar para frente e vai ser muito, muito importante.” Adiciona Edlund, “eles são do tipo emocionalmente fechados e que tem que aprender como lidar com outras pessoas… nós estamos tentando entrar mais profundamente nos relacionamentos humanos reais.”
A relação azeda | A relação dos Winchsters com Crowley vai se tornar “muito mais antagônica… ele vai se tornar um problema,” alertou Edlund. Mark Sheppard adicionou: “Nós vamos mais ou menos que perseguir a mesma coisa, então isso poderia ser um problema.”
Castiel | Onde Castiel desapareceu no final da 7ª temporada? “Ele saiu para beber, e ele estará de volta em breve,” brincou Misha Collins, que confessou quando perguntado quando o anjo vai voltar.
Marcadores:
Séries de TV,
Supernatural,
The CW
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário