segunda-feira, 16 de julho de 2012

Game of Thrones: data de estreia e muitas novidades!



Sem dúvida o painel de Game of Thrones era um dos mais aguardados na Comic-Con. A série, diferente das outras apresentadas na convenção, não trouxe nenhum trailer da nova temporada, mas teve George R.R. Martin mediando uma conversa com Richard Madden (Robb Stark), Michelle Fairley (Catelyn Stark), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Rose Leslie (Ygritte) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen).
Abaixo você lê os melhores momentos dessa conversa que revelou a data de retorno da nova temporada da série: 31 de março de 2013

50 tons de cinza

Martin comentou sobre os personagens “cinza”, aqueles que não são declaradamente bons ou ruins. “Esse não é apenas um mundo de heróis e vilões. Os personagens tem defeitos”, comentou Martin. Alfie Allen aproveitou e comentou sobre seu personagem conflituoso. “Não acho que ele seja um vilão. Ele é desorientado, tem problemas. Consigo me relacionar com isso”, disse Allen. “Todos tem algum defeito, não acho que exista alguém puramente heroico em Game of Thrones.’”
Emilia Clarke completa o discurso do colega ressaltando os problemas vividos por sua personagem. ”Ela é muito insegura. Acho que na segunda temporada vimos ela duvidando de si mesma. Ela é tão protetora de seu povo e dos dragões que precisa ser tão forte quanto puder e não mostrar dúvidas. Acho que essa é a beleza da personagem, isso a mantem nobre.”

Vamos falar de sexo

Martin mudou a conversa para as cenas de sexo da série. E não poderia ter começado com ninguém menos do que com Alfie. ”Foi bom, divertido, eu gostei… Eu queria entrar em forma pra isso de qualquer forma. Quis me sentir como um guerreiro”, disse Allen completando, “Todas as cenas eram com prostitutas, ele está pagando por elas. Não é como se ele fosse um mulherengo”
Quando chegou a vez de Richard Madden, o ator declarou algo surpreendente para os presentes. “Empunhar uma espada é bem mais divertido”, dizendo que prefere as cenas de ação da série.

Grandes perguntas a serem respondidas

Theon morreu mesmo? Alfie diz que teremos que esperar pra ver, mas Martin fez ele contar uma curiosidade sobre suas cenas. Os roteiristas da série deram para o ator um roteiro falso, onde Bran mataria Theon. “Não disse nada sobre isso, acho que eles esperavam que eu reagisse a notícia”, disse Alfie.

Khaleesi

Emilia diz que agora consegue ser reconhecida sem a peruca. Mas contou que uma mulher sussurrou “Khaleesi” pra ela em uma loja quando ela saia do elevador.

A magica da televisão

Com os lobos cada vez maiores, o recurso da computação gráfica se faz cada vez mais crucial. “Se fosse real eu morreria de medo”, disse Madden. “É um desafio não ter o animal por perto. Emilia tem réplicas reais dos dragões eu só fico com uma bola ou uma pelúcia gigante para representar o lobo. E sim, eles construíram réplicas para Emilia na segunda temporada”. “E sou muito protetora delas”, completa Emilia.

Fonte de inspiração

“É incrivelmente relevante e brilhantemente bem sucedido”, disse Clarke sobre o apelo dos tempos modernos que a série possui. “A série lida com problemas que todos tem hoje em dia. Tudo é muito bem escrito”, concorda a produtora Carolyn Strauss: ”Esses personagens são muito complexos. Acho que é isso que a série traz à tona, ela conta histórias complexas muito bem contadas”. Martin nega que a história tenha contexto político: “Não acho que meus livros foram feitos para ter nenhum discurso político velado… é sobre histórias humanas, o coração dela são os personagens.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J