quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capa e Primeiro Capítulo do livro “Guia de Sobrevivência – As Crônicas dos Kane” de Rick Riordan!

Novidades do escritor norte-americano Rick Riordan , a editora Intrínseca anunciou a capa do Guia de Sobrevivência da série As Crônicas dos Kane, que segue os mesmos moldes do guia para a série Percy Jackson.
No guia será encontrado informações sobre o Egito antigo, os deuses egípcios, além de lugares e pessoas encontrados nos livros da série. A previsão é que o livro seja lançado no dia 18 de outubro , como forma de aquecimento para o lançamento do último volume a série, A Sombra da Serpente, também para outubro.



"Um guia repleto de tudo o que os fãs de As crônicas dos Kane queriam saber, mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor as personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie.
Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.
São informações e extras suficientes para saciar tanto os mais ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes."

No Brasil os recentes lançamentos do escritor Rick Riordan são os livros O Trono de Fogo, segundo volume da série As Crônicas dos Kane, publicado pela editora Intrínseca e Cold Springs publicado pela editora Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J