quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Entrevista com produtor Oliver Goldstick traz explicações e revelações!



O último episódio antes do hiatus de Pretty Little Liars foi chocante para todos nós! Muitas perguntas se formaram e algumas coisas ainda estão bem confusas. O site americano TVLine conseguiu uma entrevista exclusiva com o produtor da série, Oliver Goldstick, onde ele fala um pouco sobre a volta da série, o time “A” e tira algumas dúvidas.
Clique em continuar lendo para ler a entrevista completa!

Acho que Toby está blefando. Eu acho que ele está se infiltrando no time “A” como um jeito de ajudar as meninas.

Não tenho tanta certeza sobre isso. Você vai descobrir mais coisas na próxima parte da temporada… Não se esqueça do que essas meninas já fizeram. Ninguém ajudou ele quando ele estava no reformatório por causa de Alison. Essas quatro meninas estavam indiferentes, ninguém defendeu ele ou algo assim. Só se lembre disso.

Pensei que ele era um agente duplo, porque quando ele deixou Rosewood no meio da 3ª temporada, ele disse que ia descobrir o que estava acontecendo se Spencer não contasse à ele.

Isso é verdade.

O seu conselho para os fãs seria de não ignorar essa conclusão?

Os fãs vão aprender mais da história de Toby na segunda parte dessa temporada e como ele se sentia sendo repudiado por Alison e seu grupo. O mistério de Toby, a motivação dele e porque ele faria isso com as meninas vai ser explorado.

Então porque ele voltou e dormiu com Spencer?

As pessoas punem as outras por várias razões em vários níveis… As pessoas realmente confundem as outras em Rosewood. (risos)

Então, se os fãs assistirem a série, eles encontrarão partes ruins de Toby?

Acho que eles iriam sim. Eles encontrariam momentos que os fazem questionar e ficar em dúvida, momentos em que você dirá “Meu Deus, essa pessoal estava jogando o tempo todo?” – particularmente com Spencer, óbvio.

Falando sobre Jenna… Podemos assumir que ela é “do bem” agora?

Talvez isso ajude: Jenna saiu da cidade no episódio 3×11 porque ela estava com medo de Nate. Ele percebeu que a única pessoa que o viu saindo do quintal era a menina cega, então ele pensou que tinha dado certo. E quanto ele percebeu que Jenna conseguia ver, ele se assustou. Se Jenna ficasse na cidade, Nate talvez pudesse ter ido atrás dela… Essa ideia fez ele pensar que estava exposto. Jenna teve que sair da cidade pela própria segurança. Não estou dizendo que é o fim de Jenna e você nunca mais a verá, mas ela sairá por um tempo.

A história de Maggie ficou meio vaga no último episódio. Vamos ver mais sobre ela na continuação da temporada?

Cem certeza veremos. Ela é uma ameaça para a relação de Ezra e Aria.

Sempre temos segredos em PLL… Então, como Ezra vai perdoar Aria de esconder que sabia sobre o filho – quando ele souber?

É explosivo. É mais um grande obstáculo para o casal. Estamos tanto explorar é que Aria está longe de sua liga aqui. É algo que os adolescentes não tem muito que lidar – é algo grande. Isso não vai ser insuperável, mas é com certeza uma virada de jogo.

E essa revelação para ele vem logo na próxima parte da temporada?

Não. Quanto mais demoram a ser revelados, pior os segredos ficam.

Porque Emily passa correndo por Paige, quando ela também era uma vítima?

Não ligaria muito para isso. Foi um evento traumático… Você sabe quem está feriado agora (Caleb) e Hanna era a pessoa que Emily queria confortar. Paige está um pouco traumatizada também. E se você achava os pais dela severos antes… Agora ela estará trancada num cofre! (risos)

Quem atirou em Caleb?

Isso vai ser respondido em breve.

Caleb e Hanna estão prontos para ter um relacionamento aberto agora?

Sim. Depois do episódio de Halloween teremos algumas perguntas que você irá estar se fazendo sobre Haleb, se eles estarão ou não no radar de “A”, pois “A” tem visto eles o tempo todo.

E sobre Spencer e Toby? Eles ainda estarão juntos?

Sim, e é arrepiante porque elas deixam ele saber de muita coisa e o quanto ele estará íntimo de Spencer… Vocês sabem algo que as meninas não sabem.

Pergunta crucial: Como Mona saiu do sanatório tão facilmente?

Ela é totalmente louca. (risos) A coisa sobre Mona na próxima parte da temporada é ótimo, ela é tão esperta quanto Spencer. Ela usa essa inteligencia para fins malvados. Ela é brilhante… Mona também estará de volta à Rosewood, mais cedo do que você pensa, como é revelado em no primeiro episódio da próxima parte da temporada. Ela está de volta para torturar nossas meninas de uma forma totalmente nova.

Você confirma que sabemos dois membros do time “A”, que são Mona e Toby, e tem um possível terceiro membro, que estava de costas para os telespectadores no último episódio?

Sim.

Você sabe quem é essa pessoa ou ainda vai escrever sobre isso?

Estamos escrevendo isso, mas com certeza sabemos.

Alguém que conhecemos?

Sim, vocês conhecem essa pessoa.

Vamos terminar com a sua fala sobre alguma coisa que vai vir por aí na temporada.

Acho que o inimigo estar entre nós e mais assustador do que não estar entre nós. Na segunda parte dessa temporada o que vai acontecer estará bem do seu lado, de baixo de seu teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J