quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Spoilers de Hart of Dixie, The Walking Dead e mais!



Crossing over

Em THE WALKING DEAD, teremos, pelo menos, mais um personagem virando zumbi na terceira temporada. Resta saber se a transformação vai rolar na primeira metade – e gerar aquele cliffhanger - ou para segunda. Ah, a vítima? Deixe seus palpites nos comentários!

Bom para cachorro!

Um caso da nova temporada de CSI exigirá que a equipe investigue um caso de um policial supostamente corrupto, no qual a única testemunha é seu parceiro canino. Será que o cachorro vai conseguir apontar o culpado e provar a inocência do amigo?

No mesmo caminho

ONCE UPON A TIME vai continuar seguindo alguns passos da cartilha Lost de narrativa e continuará mostrando flashbacks para contar diferentes ângulos das histórias. Desde que ninguém invente que Storybrooke é uma rolha, tá tudo certo…



Oops!… I did it again

Como a maioria já deve saber, GLEE fará mais um tributo a Britney Spears e o episódio promete muita ação para Brittany, claro. Segundo o produtor executivo Brad Falchuk, “Brittany estará com alguns problemas e Will e Emma inventam um plano para alegrá-la, mas dessa vez, ao invés das músicas de Britney inspirá-la, tudo vai sair pela culatra de um jeito muito bizarro.”

Quem desdenha, quer comprar

Em HART OF DIXIE, George vai começar a sair com alguém – que não é a Zoe – na segunda temporada. E o lance vai ser sério! O nome da sortuda é Presley, uma tomboy que um senso de humor bastante perverso. No início, ela vai tirar sarro das garotas que se jogam em cima do “garoto de ouro” da cidade, mas logo, ela também ficará atraída por ele. E o #TeamWade vai a loucura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J