quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Último episódio de Pretty Little Liars bate recorde de audiência!



O último episódio da série teen de mistério “Pretty Little Liars” antes de sua pausa de midseason foi o mais assistido da 3ª temporada. 3 milhões de pessoas viram o capítulo recordista de audiência, marca próxima do episódio de estreia da temporada, que teve 2,93 milhões de espectadores. As informações são do site The Hollywood Reporter.
O desempenho também é comparável ao do último episódio antes da pausa da 2ª temporada, cuja audiência ficou em torno de 3 milhões de espectadores. Com o último episódio, a série também alcançou índices recordes entre adultos de 18 a 34 anos, com 1,2 milhões de pessoas, adultos entre 18 e 49 anos com 1,6 milhões, mulheres entre 18 e 34 anos com 951 mil e mulheres entre 18 e 49 anos com 1,3 milhões.
A série também dominou os comentários na internet. De acordo com o canal pago ABC Family, “Pretty Little Liars” gerou mais de 709 mil publicações no Twitter durante a exibição do episódio na terça (28/8). Isto porque o episódio trouxe grandes revelações, duas traições inesperadas, o ferimento à bala de um dos mocinhos e a morte de um personagem.
A série retorna em 23 de outubro nos EUA com um episódio de Halloween e pausa até janeiro, onde retorna para completar sua 3ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J