quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mônica e Cebolas: Os Noivos da Edição Nº 50!



Enfim, através de um assinante da turma da mônica jovem, foi revelado o mistério sobre os noivos que irão se casar na edição comemorativa do mês de Setembro, a edição 50. Pouco antes, o perfil oficial da Turma da Mônica Jovem no twitter, @revistadaturma, havia detalhado sobre uma surpresa que viria anexada à nova edição (TMJ Nº49).
Enquanto se rasgavam os palpites para demais casais, e muitos deles incluíam o Franja e a Marina, a surpresa foi revelada, e olha que surpresa.
Na Edição #50 teremos a honra de participar dos laços matrimoniais entre o casal mais amado do País, o casal que há cerca de cinquenta anos, vivem em "pé de guerra" no sentido literal. Mônica e Cebola serão os noivos da 50ª Edição da Turma da Mônica Jovem.
Como todo célebre casamento, o convite dos noivos, está sendo anexados à edição Nº49 (O novo capitão feio), que chega às bancas a partir desta quinta-feira, confira imagem:



De fato, esta surpresa está dando o que falar, afinal os noivos tem apenas 15 anos nas histórias.
Como seria este casamento? Existe várias formas, pode haver uma passagem de tempo na história, ou um casamento por "brincadeira" da Turma, ou até mesmo o 'verdadeiro' casamento. O que importa é que depois de tantos anos, seremos testemunhas da união conjugal entre Cebolinha e Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J