quinta-feira, 4 de outubro de 2012

12 novidades sobre The Vampire Diaries!


A nova temporada de The Vampire Diaries está prestes a estrear, e a equipe da TVLine teve a sorte de acompanhar os dois primeiros episódios da 4ª temporada, que estreia na próxima quinta-feira 11 de outubro. Com o início da transição de Elena para vampira, suas emoções estão intensificadas; a vida continua perigosa em Mystic Falls. Para deixar nos deixar com água na boca, o site fez uma lista com 12 spoilers observadores referentes aos dois primeiros episódios:

1. A recordação de Elena: A maneira que Elena irá se lembrar de uma das memórias que Damon a obrigou esquecer é visualmente bastante inteligente. Se a intenção era pegar os espectadores desprevinidos, bem feito!

2. Embate entre irmãos: Haverão várias brigas entre irmãos, drama, porém nem todos serão protagonizados por Damon e Stefan.

3. Bonnie, a chata: Bonnie será um pouco badass na abertura desta temporada. Mas isso irá lhe custar um grande momento, de maneira muito surpreendente.

4. Momentos Delena: Vamos apenas dizer que você não precisa de sexo para ter uma cena sexy (e algo perturbador) entre Damon e Elena

5. Momentos Stefena: Um momento de ternura entre Stefan e Elena consegue derreter até o coração de Rebekah.

6. Pelado, pelado: Caroline e Tyler apenas não conseguem ficar de roupa.

7. Elena, a sanguinária: Elena falha ao reprimir sangue de animal que prevê algumas cenas realmente brutas. Ela também faz seu recurso algo que não faz Stefan muito feliz.

8. Mortes e mais mortes: Muitos amigos e famílias mortas em Mystic Falls – e há muitas!

9. Novo caça-vampiros: O novo implacável caçador Todd Williams, que fará sua entrada no segundo episódio, terá truques impressionantes na manga. (Depois que assistirem, vocês vão saber o que significa).

10. Chegada de April: A moradora April (Grace Phipps) está voltando a Mystic Falls e precisa de um abraço por vários motivos.

11. Momento eu bebo sim: Damon ainda está guardando um lugar no bar. Snif.

12. Afinal é Mystic Falls: Sim, nada de bom está acontecendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J