quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Série baseada em Os Vingadores terá novos agentes!


Como já noticiamos, Joss Whedon está desenvolvendo para ABC uma série baseada em Os Vingadores, quadrinhos da Marvel que, recentemente, foram levados ao cinema pelo próprio diretor. Porém, de acordo com Whedon, a série não contará com os mesmos personagens que vimos na telona para evitar problemas de continuidade e conflitos entre as tramas e, até mesmo, com os quadrinhos.
Para você ter uma ideia do que esperar, trazemos para você a descrição de quatro desses novos agentes que o site E!Online publicou ontem. Saca só:

Agente Grant Ward
- temperamento ruim, mas calmo em situações complicadas
- um pouco anti-social
- moral forte
- “mortal”

Agente Althea Rice
- também conhecido como O Calvário
-  quieto
- um piloto e soldado veterano
- “avariado” por experiências passadas de combate

Agentes Leo Fitz & Jemma Simmons
- também conhecidos como Fitz-Simmons
- estilo irmãos inseparáveis
- nerds bonitões
- Fitz é um especialista em tecnologia e armas
- Simmons é um cientista
Todos os quatro são personagens originais da série de TV e, como o Agente Coulson (Clark Gregg) dos filmes, não estão nos quadrinhos. Apesar disso, rostos familiares podem aparecer na série de vez em quando, apesar de Whedon dizer o contrário.
Possivelmente, os personagens do filme interpretados por Samuel L Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Agente Maria Hill) estarão envolvidos, pelo menos, no piloto. Isso ajudaria a série a ficar ligado aos filmes sem forçar um grande crossover.  De qualquer maneira, teremos que esperar para ver como isso vai funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J