quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Spoilers de Gossip Girl, Revenge, SPN e mais!

CASAMENTO A VISTA

Nessa última temporada de GOSSIP GIRL alguém estará usando um anel de noivado no final do primeiro episódio, mas há uma reviravolta, é claro. E haverá uma festa de casamento, que também promete. Dan vai emocionar Blair com suas palavras a respeito do amor complicado dela com o Chuck. E como sempre, alguém esconde um grande segredo. Quem será?

MAIS DO PASSADO

Em REVENGE, vamos ver mais o outro estudante do Takeda nos próximos episódios e vamos saber também como ele e Emily se conhecem e o que une os dois. Curiosos?

SEM DESCANSO

Em SUPERNATURAL, Dean vai retornar do purgatório e se reunir com Sam, e os dois vão ter que lidar com os seus problemas de relacionamento. Aesar disso, eles serão forçados a ir direto à ação, afinal, nessa temporada, teremos a morte de, pelo menos, seis demônios e dois humanos. Um deles já é conhecido nosso e a morte vai causar todo um impacto na temporada.

AJUDINHA EXTRA

Enquanto isso, em ONCE UPON A TIME, vamos saber um pouco mais do plano de Branca e o Príncipe Encantado e teremos uma pessoa bem conhecida ajudando os dois. Algum palpite?

JUSTIFICATIVA FAMILIAR

Enquanto isso, em LAST RESORT, vamos ter uma grande revelação sobre a família de Chaplin no próximo episodio, que vai procurar mostrar os motivos dele para derrubar o próprio país. Esperamos que sejam “bons” motivos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J