quinta-feira, 4 de outubro de 2012

The Vampire Diaries | Kat Graham fala sobre o futuro de Bonnie!


Em entrevistas recentes para o site Give Me My Remote e o jornal The Examiner, Kat Graham falou sobre sua personagem e o que está por vir na Quarta Temporada de The Vampire Diaries. Confira:

Você tem um episódio favorito desta temporada?
Kat: O primeiro episódio de volta foi como ser jogada sobre um poço de jacarés. Quero dizer, estávamos de férias, e eu estava trabalhando no meu disco. Você tem que voltar para essa mentalidade. O episódio de estreia para Bonnie é um dois mais intensos desde que começamos a filmar. O primeiro com certeza, quero dizer, quanto mais difíceis os episódios são de fazer, mais eu gosto deles. Porque eu sou uma pessoa tipo: “É isso aí, eu fiz isso”, sabe.
Existe alguma coisa que você gostaria de fazer nessa temporada, que você acha que é possível agora e não era antes?
Kat: Eles estão dando tantas coisas à Bonnie que eu nem quero pedir nada. Eu sinto como se fosse o Natal, sabe, é como estar ganhando tudo o que você quer e ainda assim querer mais. Eu sempre me sento e digo pra qualquer roteirista, qualquer músico, qualquer um: “Se você se sente inspirado para escrever alguma coisa, esse é o momento que você tem que escrever”. Você deve se sentar e criar algo porque você sente que deve, algo que é natural ao invés de não lidar com isso e simplesmente pôr de lado pra mais tarde. E eu sinto que eles estão muito inspirados no momento pra Bonnie e eu estou animada. Seja lá o que eles tenham, ela precisa de um namorado, mas pra qualquer coisa na minha própria vida, eu sou toda sobre encontrar quem você é primeiro e focar no seu trabalho, na sua arte e o relacionamento vai acontecer no momento que for para acontecer. Só tome conta do que você precisa para você, então se você conseguir isso, talvez.
Então Bonnie está solteira nessa temporada?
Kat: Ah, agora está solteira.
Sobre a estreia da Quarta Temporada, você pode falar um pouco sobre o que eles estão passando agora nessa volta à escola e também o que eles estão passando com a transformação de Elena?
Kat: Certo, são duas coisas imensas acontecendo na vida deles…Totalmente diferentes. Temos os elementos sobrenaturais e o fato de que eles estão crescendo, virando jovens adultos e isso pode ser tão louco quanto virar um vampiro ou uma criatura sobrenatural, então vocês verão muito disso, de começos. Os primeiros episódios da 4ª temporada são todos sobre transição, novas decisões, novas direções e é isso que vamos ver nos primeiros episódios.
Parece que Bonnie ajudaria Elena, como isso funciona?
Kat: Eu acho que Bonnie sempre ficará do lado de Elena, e eu também acho que ela ficará por conta própria em breve e terá que tomar decisões que podem beneficiar Elena, mas são frequentemente em sua própria direção, assim, ela tomará decisões por conta própria.
E essas decisões são particularmente sobre o futuro de Bonnie ou talvez em uma escala de irmandade?
Kat: Eu acho que, vocês sabem, Bonnie perdendo muitos de seus poderes em decisões que ela tomou como salvar Jeremy ou salvar Elena estão a pegando de surpresa e ela está tentando descobrir o que fará em seguida porque, na maioria das vezes, eu acho que, Stefan, Damon e todos confiam nela e em seus poderes, então não sabemos o quão útil ela será sem eles. Então, vocês terão que assistir e ver como ela se recupera.
Oh, quando eu comecei a trabalhar na personagem Bonnie, eu comecei com quem ela é, e isso tem que permanecer completamente, se ela está explodindo coisas ou levitando algo, qualquer superpoder que ela tem. Eu acho que no final do dia, ela é essa jovem garota desta cidade pequena que tem estado perto das mesmas pessoas sua vida inteira e nunca saiu de lá. E ela é essa garota que enfrenta essas experiências. Ela não é só poderes.
Agora, você mencionou que ela trouxe Jeremy de volta. E como é isso para os dois? Provavelmente ficarão juntos novamente?
Kat: Eu não excluiria essa possibilidade, mas eu acho que, depois de tudo que aconteceu nas últimas 3 temporadas, ela não sentiu que tinha um sistema de apoio lá. Então, uma vez que ele recuperar isso, não significa que ela estará preparada. Eu não consigo ver o futuro de “Beremy”. Eu não sei. Quero dizer, ele realmente tem uma competição, vou dizer isso.
É o que eu ia dizer. Talvez ela precise de alguém mais velho e eu sei que o Professor Shane pode começar algo nesse sentido.
Kat: Ele pode, mas eu não acho que se alguma coisa acontecer, ela estará esperando. Eu não acho que ela está procurando por isso.
Mas falando nele, ele chega e teoricamente poderia ser alguém para ajudá-la de muitas maneiras. Então, como é essa dinâmica de quando ela o conhece. Qual é a reação dela com essa nova pessoa em sua vida?
Kat: Eu não vou estragar a surpresa, mas se eu tivesse uma palavra pra descrever como ela se sente quando vê Shane, seria ‘intrigada’. Ele é uma pessoa muito instruída e a última pessoa que sabia o que eles estavam falando, sobre a cultura bruxa era a avó dela. Então, basicamente, ela teve que ser autodidata.
Você acha que se ele permanecer, ela poderá aprender com ele constantemente ou você acha que ele tem motivos ocultos e isso pode bagunçar o que ela acha que está aprendendo?
Kat: Eu não sei, eu acho que isso tem que ser descoberto.
Porque vocês estão adiantados nesta temporada.
Kat: Sim, eu já terminei seis episódios, então, eu realmente não sei o que irá acontecer em relação a isso. Ainda existe um motivo para não confiar nele. Eu não consigo imaginar Bonnie sendo tão paranoica quanto eu seria, mas ela confia muito mais do que eu.
Mas ao mesmo tempo, se vocês já estão no 6° episódio e ele ainda não deu motivos…
Kat: Ele é novo e vocês não o verão tão cedo. Não é como se a temporada começasse e ele já estivesse lá.
Quanta interação você tem com os novos parceiros na cidade?
Kat: Vamos vê-los por perto. Eu estou ciente, eu estou marcando eles. Mas eu não sei se eu posso dizer o enredo de Bonnie em relação a isso, mas eles têm um impacto nela. Ela está envolvida, mas eu não posso dizer o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J