quinta-feira, 4 de outubro de 2012

6 coisas que você precisa saber sobre Arrow!


Arrow, a nova série da CW que pretente ocupar o vazio deixado por Smallville, acaba de ficar mais interessante. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, ela não é apenas a melhor série da emissora, mas uma das melhores da fall season, e isso é algo grandioso se pensarmos no padrão de qualidade CW, não é mesmo?
Além do elogio, e de comparar a série ao filme Batman Begins, o site traz seis informações que os fãs devem saber sobre o retorno do Arqueiro Verde a telinha:

1. Ele é chamado apenas de Arqueiro: Apesar de ser baseada na HQ Arqueiro Verde, os showrunners Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg encurtaram o nome do personagem, supostamente para soar menos cartunesco.

2. Ele não é um liberal: A versão da DC Comics do Arqueiro é famosa por ser considerada um personagem de esquerda. Kreisberg disse aos críticos em julho que um pouco dessa sensibilidade será mantida, mas o astro da série Stephen Amell afirmou mais tarde que o rótulo liberal foi alardeado demais pela mídia. “Eu acho um erro dizer que Oliver Queen é um super herói liberal que visa os ricos,” disse ele. “Ele mira pessoas que abusam de seus poderes. A maioria será pessoas ricas? Claro. O Arqueiro é democrata? Claro que não. Ele é republicano? Também não. Ele é um idealista. Ele vai atrás de certos tipos de pessoas, não uma certa classe.”

3. Os flashbacks da ilha continuarão por toda série: Flashbacks mostrando como o rico jovem se tornou uma arma mortal contra o crime serão uma grande parte da série. “O Arqueiro é o único personagem que eu acho que pode sustentar uma estória de origem por cinco anos – por causa da ilha,” disse Guggenheim. “O último episódio da série mostrará o Arqueiro vendo o barco [de resgate] do piloto.” Nota do editor: Isso é o que eu chamo de planejamento – o produtor te conta como será o series finale antes da série estrear!

4. O Arqueiro joga pesado: Ele não é como o Super-Homem ou o Batman, com um código moral firme contra matar criminosos psicopatas. O Arqueiro não está aí para machucar ninguém, mas se ele é forçado a se defender, ele não vai mirar suas pernas. “Toda ação do herói é influenciada por sua história de origem,” Guggenheim diz. “Para Bruce Wayne (Batman), ver seus pais serem assassinados com uma arma o deixou com este código de que a morte não é necessária. Para Oliver, sua experiência aconteceu nessa ilha. É um lugar muito violento e obscuro, onde outros homens perderam suas vidas e suas almas. Ele é um homem de moral e um bom homem, e ele acredita na justiça, mas as ferramentas que ele usa para executá-la são determinadas pelo tempo em que ele passou na ilha… Arrow é entretenimento, mas nós tentamos ser reais sobre a história que estamos contando.”

5. Dois personagens importantes serão apresentados em episódios futuros: Em determinado episódio, o Arqueiro vai conhecer um misterioso milionário – intepretado por John Barrowman de Torchwood – e, em outro, encontrará uma vilã dos quadrinhos – a Caçadora, a filha vingativa de um chefão da máfia, interpretada pela australiana Jessica De Gouw.

6. Fique de olho em Laurel Lance (Katie Cassidy): Nos quadrinhos, a antiga paixão do Arqueiro se transforma em sua parceira de luta contra o crime Canário Negro. Os produtores não confirmaram se isso vai acontecer na série, mas é possível que sim. “Todo mundo quer saber quando Laurel vai virar Canário Negro,” disse Cassidy. “E se teremos redes de pesca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J