sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Piloto do remake de ‘Os Monstros’ será exibido como especial de Halloween!


Após dois anos em desenvolvimento, o remake de Os Monstros parece ter sido descartado pela NBC. Embora o canal ainda não tenha confirmado a informação que vem sendo divulgada pela imprensa americana, ele emitiu uma nota oficial esta tarde anunciando a exibição do episódio piloto para o dia 26 de outubro, nos EUA.
Agora tratado como especial de halloween, o episódio foi produzido para avaliar o potencial da série. A NBC parecia interessada no projeto, tanto que, além de encomendar a produção de um piloto, também pediu para avaliar os roteiros dos treze primeiros episódios. Mas o piloto teria ficado abaixo das expectativas do canal.
Segundo o Hollywood Reporter, o projeto também enfrentava problemas nos bastidores de produção. Bryan Fuller, produtor e roteirista responsável pelo projeto, não teria conseguido entrar em acordo com o diretor Bryan Singer, que tinha uma visão artística diferente de como a série deveria ser desenvolvida.
Com sua exibição, o público terá a oportunidade de avaliar o resultado final. Para o canal, esta é uma tentativa de recuperar parte dos dez milhões que, dizem, foram gastos na produção do episódio.
Com o título de Mockingbird Lane, o projeto traz uma nova roupagem para a sitcom da década de 1960, conhecida como Os Monstros (The Munsters).
A história é protagonizada pela família Monstro, chefiada pelo pai Herman (Jerry O’Connell), a criatura construída pelo Dr. Frankenstein, que trabalha em uma casa funerária.
Herman é casado com Lily (Portia de Rossi), uma vampira filha do Drácula, agora conhecido apenas como Vovô (Eddie Izzard). O casal tem um filho, Eddie (Mason Cook), um lobisomen. Na casa também vive Marilyn (Charity Wakefield), a sobrinha de Lily e única pessoa normal da casa (mas ela não tem culpa disso).
O piloto tem início quando a família Monstro compra uma casa de estilo vitoriano que está à venda na Alameda Mockingbird. O local é conhecido por ter sido palco de uma série de assassinatos, mas isto não é problema para os Monstros. Na nova casa, a família precisa lidar com uma outra mudança: o garoto Eddie está entrando na puberdade. Para ele, isto significa crescer mais pelo que o normal, já que nas noites de lua cheia, Eddie se transforma em um lobisomen.
Mas os problemas de Eddie não são nada em comparação aos de Herman. Construído com órgãos e membros de outras pessoas, Herman está sofrendo de problemas cardíacos e por isso precisa fazer um transplante. Assim, o Vovô sai à caça de um novo coração.
Para os fãs da série clássica, o piloto também traz a presença de Butch Patrick, ator que deu vida ao personagem Eddie na produção da década de 1960. Aqui ele interpreta o líder de um grupo de escoteiros, que no início do episódio é atacado por um lobo.
A produção é da Bad Hat Harry Productions em parceria com a Universal Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J