sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Spoilers de TVD, Revenge, Gossip Girl e muito mais!

CONEXÕES PERIGOSAS

Em THE VAMPIRE DIARIES, temos um o novo caçador de vampiros chamado Connor e fomos avisados que ele não é quem ele parece ser. Na verdade, existe uma misteriosa história por trás dele que conforme vai sendo revelada vai nos mostrar uma conexão com Jeremy! Como assim???

CARTAS NA MANGA

Nessa temporada de REVENGE nós vamos descobrir porque Emily escolheu justamente a Ashley para ser a sua porta de entrada nos Hamptons e, claro, ela tem algumas cartas na manga, que se ela resolver usar, o que é bem provável, não vai ser nem um pouco bom para Ashley. Boa sorte pra ela…

NAMORADO NOVO, VIDA NOVA

Nessa reta final de GOSSIP GIRL, agora que Serena voltou pra Manhattan, ela vai começar uma nova vida longe dos antigos amigos, mas não vai ser tão fácil, principalmente quando ela descobrir que Steven também esconde um segredo e que é relacionado com um desses amigos que ela tanto quer distância.

DESCOBRINDO AS ORIGENS

Em ONCE UPON A TIME, Regina não sabe que ela é a criança prometida, mas antes de descobrir, existem outras coisas para ela se preocupar, como tentar resgatar Emma e Snow.

NOVA PENNY

Já em THE BIG BANG THEORY, Penny vai voltar a estudar! E lá vai fazer um novo amigo que será um  estudante novo e atraente em quem o Leonard não vai confiar, ainda mais quando ela for convidada para fazer um dos trabalhos dele, que é um filme.

PRIMEIROS DIAS

No centésimo episódio de THE MENTALIST, nós vamos ver os primeiros dias de trabalho no CBI de Jane e isso significa que muitos rostos antigos vão aparecer de novo e alguns personagens familiares vão ser visto de uma nova forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J