sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Primeiras fotos de ‘Da Vinci’s Demons’!


Anunciada em outubro de 2011, Da Vinci’s Demons recebeu a encomenda de oito episódios para a primeira temporada sem passar pelo piloto para avaliação.
Produzida pelo canal Starz em parceria com a BBC Worldwide, a série acompanha a vida de Leonardo da Vinci (Tom Riley), um jovem artista, inventor, espadachim, romântico, sonhador e idealista de 25 anos de idade.
No elenco também estão Laura Haddock (Upstairs, Downstairs), como Lucrezia Donati, amante de Leonardo; Lara Pulver (Sherlock), como Clarice Orsini, esposa do governador de Florença, Lourenço de Médici; Allan Corduner, como Verrochio, mentor de Leonardo; Andrew Brooke, como Grunwald; Eros Vlahos como Nico Machiavelli; e Gregg Chillin como Zoroaster.
A série terá distribuição internacional da Fox International Channels – FIC para 200 canais a cabo em 120 países da Améria Latina (incluindo o Brasil), Europa, Ásia, Oriente Médio e África. A BBC Worldwide é responsável pelo restante da distribuição. Criada por David S. Goyer (FlashForward), Da Vinci’s Demons tem previsão de estreia para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J