sexta-feira, 12 de outubro de 2012

The Vampire Diaries | 6 coisas sobre a estreia da 4ª Temporada!


O blog Zap2it teve acesso à algumas informações dos dois primeiros episódios da 4ª Temporada de The Vampire Diaries. Confira esta matéria cheia de Spoilers:
1-Elena como vampira é mutilada pela sua compaixão.
Considerando a tendência de Mystic Falls, de ser um constante banho de sangue, o fato de que Elena agora consegue perceber os sentimentos das outras pessoas é um enorme problema. Como sempre, porém, ela quer convencer a todos de que ela está bem, e esconder que toda essa emoção aumentada tem um profundo impacto nela.
2-Bonnie é incrível.
Em muitos aspectos, ela consegue ser a heroína do primeiro episódio. Enquanto quase todo mundo está lidando com o conselho (que está bem mais inteligente do que esperávamos), Bonnie é proativa, poderosa, e pivô. Ela decide se matar, pelo menos temporariamente, para trazer Elena de volta dos mortos. O que acontece depois disso tem um profundo impacto sobre ela. Kat Graham é um grande destaque no episódio de estreia, e no segundo episódio, ela deixa uma pessoa entrar em sua casa, que nunca tinha entrado antes. E é ótimo.
3-Uma aparição surpresa!
Nós não vamos contar quem, obviamente, porque  gostamos dos nossos empregos, mas alguém que nós achávamos que não veríamos mais ,volta em um dos dois primeiros episódios.
4-Klaus/Tyler é fantástico.
Sim, nós todos amamos Joseph Morgan, e ele obviamente voltará, mas enquanto isso, não esqueça de conferir o trabalho de Michael Trevino como Klaus, porque é muito bem feito e super engraçado de assistir. (Ah, Klaus e Caroline tem momentos quentes, brevemente, enquanto ele está no corpo de Tyler, mas para dar crédito a Klaus, ele tenta avisar Caroline antes dela agarrá-lo). Depois, quando Tyler tem seu corpo de volta, nós veremos um momento bastante heroico dele que está para acontecer a bastante tempo. Quanto a Klaus, a primeira coisa que ele faz quando volta a seu corpo é quebrar o coração de alguém brutalmente.
5-Nós presumimos que Jeremy ainda pode ver pessoas mortas.
Mas essa não é a única coisa que ele consegue ver, que outras pessoas não conseguem. Hmmm.
6-Estão falando que Damon irá desabafar com um “amigo inesperado” no segundo episódio.
E ele irá. Mas, obviamente, ele não irá substituir Alaric assim tão fácil. Ele até faz Elena escolher outra cadeira quando ela tentar sentar no antigo assento de Alaric no bar Mystic Grill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J