sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Spoilers sobre Quinn Fabray, Brittana e o novo comandante do New Directions!


Leia abaixo, respectivamente, spoilers deixados por Kristin Dos Santos e Michael Ausiello em suas colunas semanais, sobre o que poderemos esperar do regresso de Quinn Fabray (Dianna Agron), um novo interesse amoroso para Finn (Cory Monteith), e muito mais!

Dianna Agron está fora do programa definitivamente? Se não, quando a veremos em Glee?
Mesmo com o fato de Quinn estar desaparecida (e provavelmente continuará por mais algum tempo), Jane Lynch nos assegurou recentemente que Agron continua na série e que os rumores de que a atriz estaria se despedindo não são verdadeiros. Baseando-se no que ouvimos das nossas fontes, é provável que Quinn faça um retorno triunfante para se envolver com alguém que se parece muito com ela. Você sabe… Uma certa líder de torcida loira cujo nome rima com pretty.

Você pode nos dizer algo sobre Jayma Mays em Glee? Por que agora ela faz parte do elenco convidado se nas últimas temporadas sua personagem era regular? Por favor, me diga que não há planos para que ela saia do show. Glee ficaria um saco sem Emma e Wemma.
O que nós sabemos, é que não há planos para tirar ninguém da série. E nós concordamos, Glee ficaria uma droga sem os dois, mas parece que teremos que nos acostumar com a série sem Wemma, ou pelo menos, sem Will. Baseando-se no que Jane Lynch nos contou recentemente, Mr. Schue ficará ausente durante algum tempo, talvez para ir até Washington. “Finn assumirá o Glee Club por algumas semanas” ela revela. Mas será que Will levará sua noiva com ele?
  
Em “Break-Up”, o que Blaine e Eli tiveram terminou de forma bastante ambígua. Era a intenção? Nós que devemos nos decidir se o que eles tiveram foi sexo ou algo menos grave?
Darren Criss me disse que tem “sua própria teoria” sobre o que aconteceu de fato nessa infidelidade de Blaine. “É algo em aberto” ele admitiu. “Nós não sabemos quem é a pessoa ou qual foi a decisão dele.” Independentemente disso, Criss espera ver os dois (Kurt e Blaine) fazendo parte da vida um do outro, mesmo separados. “Caso Kurt conheça alguém e eles tiverem problemas, quero que Blaine seja a pessoa que Kurt procure e diga ‘está sendo difícil para mim’ e vice-versa. Se Blaine encontrar alguém, quero que ele fale com Kurt. Isso também acontece na vida real com todos os tipos de relacionamentos. Você cria vínculos com a pessoa e independentemente do que aconteça no final, a pessoa estará lá para o resto de sua vida. E eu acho que é uma excelente mensagem para se transmitir aos jovens: o fim não é definitivo. É apenas um novo capítulo.”

Tenho uma grande ideia. Que tal algo positivo sobre Finchel? Até quando Glee continuará quebrando meu coração?!
Cory Monteith não está desistindo do casal, então você também não deveria. Ao ser perguntado se Finchel havia terminado para sempre, ele rapidamente respondeu: “Não. É difícil quando você está apegado a outra pessoa.” Enquanto isso, o produtor executivo Brad Falchuck confirmou que Finn terá um novo interesse amoroso “A idéia é que ele encontre alguém”, ele disse. “Eu não sei se isso acontecerá tão rápido – certamente não nos nove ou dez primeiros episódios da temporada – e não sabemos quem será ainda. Mas temos algumas idéias.”

Algo sobre Brittany e Santana se reconciliando ou elas terão novos interesses amorosos?
Ao menos, uma delas terá um novo interesse. Mas não se preocupe, não achamos que este novo “relacionamento” seja duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J