sexta-feira, 12 de abril de 2013

Colton Haynes fala sobre seu personagem na 2ª Temporada de Arrow!


Roy Harper chegou a Arrow já no fim da temporada, porém tornou-se parte integrante da história, o que fez com que Colton Haynes fosse promovido ao elenco fixo da atração.
Em entrevista ao E! Online, o ator resolveu falar um pouco sobre a segunda temporada, mais especificamente, a respeito das aparições de seu personagem na série (sem camisa, é claro).
De acordo com Haynes, as filmagens de Arrow retornam em julho e ele voltará a fazer exercícios antes das gravações. Além de brincar que precisa malhar muito e comer à vontade para conseguir chegar ao peso pretendido, o ator ainda provocou:
“Tenho a sensação de que eu, possivelmente, estarei usando algum tipo de uniforme (na segunda temporada)”, uma espécie de dica para quem acompanha a série e sabe que Roy Harper é importante nas HQs da DC Comics.
[Spoiler] Haynes interpreta alguém presente nas HQs, um herói que passou por diversas mudanças ao longo dos anos no que diz respeito ao seu lugar nas histórias do Arqueiro Verde. Além do ajudante Ricardito/Arsenal, o personagem já fez parte da Liga da Justiça no papel do Arqueiro Vermelho. No entanto, ainda não se sabe exatamente qual será seu lugar na mitologia de Arrow, apenas afirma-se que ele será uma “peça importante” da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J