sexta-feira, 12 de abril de 2013

Spoilers de Nashville, True Blood, Arrested Development, Grimm e mais!


Sobrevivente
Lamar sobreviverá ao infarto que sofreu no fim do último episódio de Nashville. De acordo com o criador da série, Callie Khouri, ele é um personagem muito forte: “Ele parece muito forte e quase uma pessoa invencível, mas quando  sofre o infarto, todos lembram que ele é mortal”. Quais serão as consequências desse ataque súbito?

Sem disfarce
No próximo episódio de The Vampire Diaries, haverá um grande retorno e uma visão rápida do verdadeiro rosto de Silas. Rumores dizem que ele será um ator de Atlanta chamado Scott Parks. Porém, não é bom se acostumar com a verdadeira face de Silas: rolam boatos de que ele continuará fazendo seu trabalho sujo usando disfarces.
Temporada selvagem
O ator Alexander Skarsgård revelou que a sexta temporada de True Blood será muito selvagem. “Há uma guerra em andamento e os humanos estão realmente se tornando uma ameaça para vampiros como Eric”, afirmou. Humanos com a habilidade de derrubar alguém como Eric? Que tenso!
O tempo passa, o tempo voa…
O retorno de Arrested Development promete! Os novos episódios vão se passar nos dias de hoje, sete anos após o último episódio. O ator Jason Bateman afirmou que seu personagem Michael não envelheceu muito bem e que ele está quase tão desesperado quanto o resto de sua família. Por que será?
Super-poderes?
Em Grimm, as habilidades de Nick após enfrentar a mosca Wesen não o deixarão nem um pouco parecido com o Super-Homem, afirmou o produtor executivo da série, David Greenwalt: “Haverá algumas lutas bem legais, mas ele não será capaz de saltar de prédios muito altos nem nada parecido.” Como será que essa luta vai terminar?

Investigação
O trabalho de Bayley estará em jogo nos próximos episódios de Grey’s Anatomy, quando o CDC virá para Seattle investigá-la. Mas a boa notícia é que seu marido fiel Ben irá retornar de Los Angeles para dar um apoio moral. Força, Bayley!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J