sexta-feira, 12 de abril de 2013

Preparem seus corações, o final de temporada de The Following está chegando!

Cada novo episódio de The Following consegue trazer à tona as mais variadas emoções, deixando sempre a tensão nas alturas. Então o que devemos esperar do final de temporada?
Segundo os atores James Purefoy (o Joe Carroll) e Shawn Ashmore (o agente Mike Weston), em entrevista ao EW, nada vai ter nos preparado para o que vai acontecer!
Purefoy conta que algo de muito ruim vai acontecer a um dos personagens no final da temporada. O ator afirma que é “muito, muito terrível, me deixa nervoso só pensar sobre isso”.
Mas quem será a vítima? Ashmore conta que “pelo menos uma das mortes foi difícil de ler”. Será que isso significa que um de nossos personagens favoritos está em perigo? O ator não revela, mas diz apenas que essa morte terá consequências enormes.
Apesar de tanta tensão, Ashmore afirma que achou o episódio realmente gratificante, e diz que o que vai acontecer abrirá milhares de possibilidades para a 2ª temporada. “É o suspense que todo mundo quer”, ele conta, “mas uma coisa geralmente difícil nos finais de temporada é que as coisas ficam tão abertas que não sentimos que houve um encerramento”.
Será esse o caso? O ator mais uma vez foge de uma resposta direta, dizendo apenas que “há momentos certos para cada história e cada personagem”.
Algum palpite sobre quem terá o terrível final? E sobre as enormes consequências? O final de temporada de The Following vai ao ar nos Estados Unidos no dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J