sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cult | Série é cancelada pela CW!


O canal CW retirou de sua programação a estreante Cult. Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, o cancelamento da série é praticamente certo.
Reprises de The Carrie Diaries, outra série novata, e do reality Oh Sit vão substituir o seriado de suspense no horário. Restavam seis episódios para Cult finalizar sua primeira temporada.
Desde sua estreia, em fevereiro, o programa vinha amargando baixa audiência. Em uma tentativa de melhorar os índices, o canal moveu Cult de terça para sexta-feira, mas a média de audiência nunca conseguiu se estabilizar.
No Twitter, o criador de Cult, Rockne O’Bannon, lamentou a decisão da emissora: “Infelizmente é verdade. Uma vez os executivos da CW chamaram os cinco últimos episódios de ‘excepcionais’. Acho que são excepcionais até demais… Mas vocês, fãs, são ótimos e expertos. Obrigado por tudo!”, ironizou o produtor.
Cult tinha como tema central um programa de TV, que leva o mesmo título da série. Sua trama girava em torno de uma curiosa assistente de produção, vivida por Jessica Lucas, que se juntou a um repórter (Matt Davis, de The Vampire Diaries) após uma onda de desaparecimentos, associados ao programa fictício, ter começado a acontecer. Eles desconfiam que os fanáticos fãs de Cult estão recriando na vida real a seita mostrada no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J