sexta-feira, 12 de abril de 2013

Kevin Bacon pede desculpas aos fãs por spoiler no Twitter!


Kevin Bacon, que vive o ex-agente do FBI Ryan Hardy em The Following, pediu desculpas aos fãs da série por divulgar um grande spoiler do último episódio que foi ao ar nos Estados Unidos, nesta segunda, dia 8.

“A todos os fãs de fora do país e aos espectadores tardios, eu realmente sinto muito por retuitar um spoiler”, o ator escreveu ontem em sua página pessoal no Twitter. “Eu não estava pensando, não vai acontecer novamente #FoiMal”, completou.
Para dar mais ênfase ao pedido, Bacon também postou um vídeo onde repete “my bad” ("foi mal") três vezes.
Mas o que aconteceu para que o ator esteja tão preocupado em se desculpar? Segundo o E! Online, o ator retuitou um post de outra usuária da rede social, no qual era revelado um grande acontecimento do 12º episódio, “The Curse”, que foi ao ar na televisão norte-americana nesta semana. E ele fez essa postagem logo depois do episódio passar nos EUA, sendo que, em muitos países ao redor do mundo, como no Brasil, esse episódio ainda é inédito.
Quer saber o que de tão grave ela escreveu? Então prepare-se: “@kevinbacon é um assassino também! Grande reviravolta”. O retuite de Bacon foi desfeito pelo ator pouco depois.
Caso vocês tenham ficado tão chocados quanto nós após ler o post, não se desesperem: as coisas não são tão terríveis quanto parecem!
Hardy não é um dos membros macabro culto que se formou ao redor de Joe Carroll (James Purefoy), então a morte não tem nada a ver com o caso. O que o ex-agente fez foi deixar o drogado que matou seu pai morrer de overdose. Pelo visto, no máximo, ele é entusiasta da máxima “olho por olho, dente por dente".
Já Purefoy, o Joe, foi bem mais contido em seu tweet, no qual apenas agradeceu os fãs pelas impressões postadas sobre o episódio, afirmando que as reações de todos foram incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J