quarta-feira, 7 de agosto de 2013

American Horror Story: Coven | Reveladas as personagens de Jessica Lange e Kathy Bates!

Durante a coletiva do canal FX no evento da Associação dos Críticos de TV, foram detalhados alguns dos personagens principais de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror.
Segundo o Hollywood Reporter, Jessica Lange será uma bruxa chamada Fiona. “Algumas de nós interpretam bruxas, outros interpretam personagens históricos. A trama volta e avança no tempo, englobando várias histórias diferentes”, acrescentou a atriz.
Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer, que torturava e matava escravos em sua casa.
Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau: “Ela é uma mulher de 1801 que viveu até os 80 anos de idade e era bastante influente, respeitada na cidade de Nova Orleans”, disse a atriz. Já Sarah Paulson será Cordelia, filha da personagem de Lange e inspirada na obra Rei Lear, de William Shakespeare.
Ainda de acordo com a publicação, a nova temporada apresentará dois tipos diferentes de bruxas, incluindo as bruxas de Salém, que migrarão para o Sul, e focará em temas como a opressão de minorias. O produtor executivo Tim Minear disse no evento que, ao contrário das temporadas anteriores, Coven será a “mais divertida” de todas.
Os veteranos Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare, Taissa Farmiga e Alexandra Breckenridge também retornam. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em outubro na TV americana. Antes disso, a primeira temporada será disponibilizada pelo Netflix Brasil, em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J