quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ariel será um dos destaques da 3ª Temporada de Once Upon a Time!

Em uma conversa relâmpago com o site americano TVLine, os produtores Ed Kitsis e Adam Horowitz falaram um pouco sobre a tão esperada terceira temporada de Once Upon a Time.
Segundo eles,  Ariel – que apareceu rapidamente no trailer exibido na Comic-Con -  terá uma conexão com um ou mais personagens que conhecemos. Horowitz também comentou sobre a adição do personagem Ruffio, “Por enquanto ele não vai ser exatamente como o Ruffio criado por Steven Spielberg em Hook, vamos tentar fazer algo ótimo relacionado ao filme e a aquela mitologia que todos amam”.
Outra novidade é que os episódios inéditos irão retratar o tempo em que Regina adotou Henry. E como dito anteriormente,  Evil Queen vai ganhar um novo interesse amoroso. Mas Kitsis alerta, “Se ela escolheu amar já é outra questão”.
Por fim, Horowitz disse que, “Estar na Terra do Nunca pode resultar em um efeito profundo nos personagens, incluindo o Rumple”. Enquanto a terceira temporada da trama do canal ABC não estreia, só nos resta esperar para saber como essa drástica troca de cenário vai afetar os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J