quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Spoiler! Saiba o que esperar da 2ª Temporada de The Carrie Diaries!

A segunda temporada do prequel The Carrie Diaries já começou a ser produzida, e várias questões populam a cabeça dos fãs.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a produtora executiva da trama, Amy B. Harris, adiantou algumas novidade sobre a história, além de explicar a alteração no dia de exibição do seriado. “Eu estou bem ciente do fato de que a razão pela qual fomos renovados não foi nossos números”.
Entre as novidades está chegada de um novo elemento de Sex and The City. A famosa Samantha Jones já era um desejo antigo da produtora executiva da atração, e não havia dúvidas que a relações públicas da trama da HBO seria a primeira a aparecer no momento em que Carrie começa a caminhar para a vida adulta.
Harris confessou que a busca pela intérprete de Samantha Jones não foi fácil, e chegaram a pensar em adiar a participação da personagem para outra temporada até que achassem a atriz indicada. A escalação de Lindsey Gort para o papel foi feita com excitação, uma vez que é notada a semelhança entre a atriz e Kim Catrall. De acordo com a produtora, o objetivo do encontro de Carrie e Sam é que encorajar a protagonista e fazê-la sentir-se um pouco menos ligada a responsabilidades e consequências.
A estrutura da temporada se dividirá entre as férias e o ano letivo. Outra divisão acontecerá nos episódios, que serão uma metade em Manhattan e a outra em Castlebury, onde está a família Bradshaw.
O pai de Carrie, Tom (Matt Letscher) terá mais participações em Nova Iorque por conta de seu trabalho na firma de Harlan (Scott Cohen). Mas não é só ele que aparecerá na Big Apple. “Nós temos algumas maneiras realmente divertidas, eu acho, para trazer os outros atores para a cidade em alguns aspectos surpreendentes”, revelou Harris.
No season finale, Carrie e Walt se instalaram em Manhattan, durante as férias escolares. A produtora disse que, no segundo ano da série, o público verá os dois mais próximos e a relação dos entre eles ficará cada vez mais intensa conforme forem descobrindo que pertencem a Nova Iorque.
Harris também comentou que Sebastian não estará fora do caminho de Carrie. A jovem escolherá se vai se envolver com ele ou deixa-lo de lado. No entanto, a intenção é mostrar os relacionamentos da futura escritora enquanto amadurece.
Dorrit e a perda da virgindade foi outra questão na pauta de perguntas. A produtora definiu Dorrit como menos complicada sobre relacionamentos que a irmã. Isso fará com que as duas se aproximem de uma forma simples. Sobre Tom descobrir o namoro da filha com Miller, Harris adiantou que a menina é quem revelará para o pai.
Ainda no campo da virgindade, a produtora revelou que na próxima temporada Carrie possivelmente terá sua primeira vez com um novo interesse amoroso ou com alguém conhecido.
Outro conhecido nome de Sex and The City que fez presença – porém não fisicamente – no primeiro ano de The Carrie Diaries foi Stanford Blatch. O amigo gay da protagonista foi citado por Bennet no último episódio. Contudo, Harris deseja trazer primeiro Samantha e possivelmente Stanford aparecerá nesta temporada. Harris garantiu que mais personagens da série original aparecerão na atração.
Sobre a mudança no dia de exibição, Amy disse ter consciência de que a renovação veio pelos números da audiência por streaming e que seja bem provável a audiência permanecer por esses meios, uma vez que o espectador pode buscar e assistir os episódio nos fins de semana. A produtora vê essa alteração como algo animador e não se vê preocupada já que a CW, emissora que exibe o programa, dá total apoio e tem conhecimentos dessas outras plataformas.
Harris vê a possibilidade de mais episódios, se baseando na experiência de Sex and The City que girava em torno de treze a dezoito por temporada. Entretanto, a produtora deseja manter o limite da série para melhor ordenar a história.
The Carrie Diaries estreia seus novos episódios na TV americana a partir do dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J