quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Grey’s, Once e Revenge ficarão mais de dois meses sem episódios inéditos!

Conforme já divulgamos anteriormente, a ABC vai adotar uma prática conhecida de canais como a própria ABC Family e da MTV para exibir as atrações Nashville, Once Upon a Time,Revenge, Scandal e Grey’s Anatomy, dividindo as temporadas em duas partes.
A emissora exibirá 11 ou 12 episódios das produções a partir desta fall season até o final do ano, sem pausas ou reprises. A seguir, as atrações entram em “férias” e só retornam à grade de programação norte-americana a partir do final de fevereiro e início de março de 2014. O objetivo é permitir a continuidade, mantendo o interesse do público.
Durante a grande pausa, a ABC divulgou a exibição de um reality show chamado The Quest a partir de 2 de janeiro. Também foi anunciada a estreia da nova série Ressurection para omidseason, mais especificamente em março.
Confira as datas de estreia da segunda parte das temporadas e o dia em que começa a nova série Ressurection:
26 de fevereiro — quarta-feira
  • Nashville
27 de fevereiro — quinta-feira
  • Grey’s Anatomy
  • Scandal
09 de março — domingo
  • Once Upon a Time
  • Revenge
  • Ressurection (nova série)
E você? Prefere o novo esquema adotado pela ABC ou prefere exibições com pausas espalhadas por toda a temporada? Comente!
[ATUALIZAÇÃO] De acordo com Adam Horowitz, criador de Once Upon a Time in Wonderland, a série de fantasia com 13 episódios também pode ser dividida em duas partes, no mesmo esquema descrito acima. O retorno para a segunda metade da temporada aconteceria depois da exibição do reality show The Quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J