quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Extant: nova série futurista Spielberg tem encomenda de 13 episódios para 2014!

Depois do sucesso de Under the Dome, uma produção de Steven Spielberg em aliança com Stephen King, o gigante dos cinemas está pronto para emplacar mais um sucesso na mesma emissora americana, a CBS.


Na tarde desta quarta (7), o canal anunciou a encomenda de 13 episódios de Extant, um projeto que nem sequer precisou passar pela etapa de filmar o episódio-piloto (assim como aconteceu com Under the Dome no ano passado). Ou seja, essa é uma forte aposta da emissora americana para 2014.
A nova série é descrita com um suspense futurista sobre uma astronauta que tenta se reconectar com sua família depois de um ano no espaço. As experiências dela levam a eventos que fundamentalmente vão mudar o curso da história da humanidade. Extant é uma produção de Steven Spielberg e do roteirista Greg Walker, que será o showrunner.
Segundo o Deadline, esse projeto era cobiçado por diversas emissoras americanas abertas e pagas, mas a CBS conseguiu ficar com a série justamente pela possibilidade de formar “a noite de Steven Spielberg” no canal, com o pareamento desta estreante com a segunda temporada de Under the Dome.
Extant está com lançamento previsto para o próximo summer season, ou seja, para junho ou julho de 2014 na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J