sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Game of Thrones | Kit Harington diz que Jon Snow terá destaque maior na quarta temporada!

Em entrevista ao TV Line, Kit Harington disse que seu Jon Snow terá uma participação maior na quarta temporada de Game of Thrones.
“Será uma grande temporada para Jon Snow”, revelou. “Sem contar o que o vai acontecer… será uma temporada com bastante ação. Meu Deus, esta provavelmente será a maior temporada para meu personagem. Então tenho que me superar e fazer a coisa certa para Jon e para os fãs dos livros”, completou.
Mesmo sem querer adiantar o futuro do bastardo de Ned Stark, Harington reconhece que dias difíceis estão por vir para o personagem, que descobrirá a morte do irmão e da madastra e lidará ainda com o abandono a Ygritte.
“As coisas não serão fáceis para ele no começo da temporada”, entrega o ator. Apesar da grande carga emocional, Snow enfrentará os dramas do seu jeito. “Ele realmente não fala sobre seus sentimentos. Jon é um personagem interesse de se interpretar – ele guarda tudo para si”, acrescentou Harington.
O ano quatro da série épica já começou a ser filmado e adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin.
Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J