sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Revenge: Revelações sobre Emily, Jack, Patrick e Aiden na terceira temporada!

Preparamos um novo pacotão de novidades da terceira temporada de Revenge, reveladas em diversas fontes nesta última semana: temos uma grande notícia sobre qual será o flashforwarddeste ano, e temos novidades sobre Emily e Jack, e ainda sobre Patrick, o filho de Victoria, e Aiden.

Novo Flashforward

Sabe aquelas cenas do futuro que sempre são mostradas no começo de uma temporada deRevenge e que só depois de vários episódios é que entendemos realmente o que acontece naquele cenário? Nesta temporada, este flashforward mostrará uma cena envolvendo Emily supostamente correndo risco de vida!
A própria atriz Emily VanCamp, que interpreta a verdadeira Amanda Clarke, foi quem revelou este grande spoiler em entrevista ao ET Online: “Não posso dizer qual é o plano, mas começamos a temporada com um flashforward de Emily deitada perto de uma piscina, com sangue em volta dela. Mais tarde neste ano, vamos voltar a esta cena e você verá todo o ambiente [que envolve isso], mas esse pode ser o começo do fim para a Srta. Throne”.

Emily & Jack

Já fizemos uma matéria que fala sobre o quanto Jack está sentido com todas as mentiras de Emily e, por conta disso, o quanto ainda deve demorar para ele pensar em ficar com ela romanticamente. Agora temos mais novidades sobre a dupla.
VanCamp revelou que a reação de Jack no começo da temporada será o de ver Emily praticamente como uma louca, por todas as coisas terríveis que ela tem feito nos últimos anos.
E a atriz revela mais: “Ela recebeu um ultimato de Jack para terminar [seu plano] neste verão, porque ele está completamente desconfortável com o que ela tem feito e por ter conhecimento do que ela está fazendo. Ele não quer ver mais ninguém sofrendo por causa do plano dela, então ele dá um prazo, o que a faz colocar em ação um plano bastante específico”.

Patrick, o filho mais velho de Victoria

A escalação de Justin Hartley (Oliver deSmallville) como o filho mais velho de Victoria e a notícia de que ele estará em diversos episódios da série daqui para frente, confirma o grande papel que Patrick desempenhará nesta temporada.
Emily VanCamp revela sobre o novo personagem: “O objetivo de Emily é colocar os filhos de Victoria contra ela, então [Patrick] está na sua mira”. A atriz completa: “Ela quer Patrick no seu lado, mas ele está surpreendentemente não disposto a ficar contra Victoria”.
Em outra entrevista, dessa vez ao TV Line, Emily revela que sua personagem está conseguindo virar Daniel contra a mãe, mas não vai ter tanto sucesso em fazer isso com Charlotte. Já Patrick será seu trunfo e “ele vai ser uma pessoa muito complicada de fazer trocar de lado, se é que ela vai conseguir isso”.
Tudo isso porque, quando começar a nova temporada, Patrick e Victoria estarão muito próximos um do outro de uma maneira que “quase parece ser inapropriada da primeira vez o que os vimos”, segundo a protagonista. “[É] quase [incestuoso]. Tipo, certamente poderia virar”, diz a atriz ao ET Online. Mas ela explica os motivos da inimiga: “Ele é alguém novo com quem ela pode ser redimir. É um relacionamento fascinante que é muito profundo para Victoria”.

Daniel x Patrick



Quem não estará nada feliz com este novo relacionamento tão próximo de sua mãe — além de Charlotte, como já revelamos — é Daniel. “[Victoria] não está querendo chatear [Daniel], mas ela realmente quer ter um relacionamento bom, limpo e honesto [com Patrick]”, explica, ao E! Online, Madeleine Stowe, que interpreta a matriarca Grayson. “Mas, claro, isso é Revenge, então algo terrível vai acontecer”.
A atriz ainda diz mais, revelando que o fato de Patrick ter nascido de um caso de pedofilia é algo que mexe muito com a cabeça dele: “[Patrick] ama sua mãe profundamente e fará qualquer coisa para ficar do lado dela. Recebi algumas dicas [sobre o que vai acontecer] e é bastante sombrio”.

Um novo Aiden



O ator Barry Sloane, que interpreta Aiden, estará de volta na próxima temporada e temos algumas novidades sobre como será sua nova história. Em entrevista ao TV Guide, o ator revelou que, depois do personagem perder Emily para Daniel, ele vai buscar novos aliados: “Ele vai dormir um pouco com o inimigo”. O ator ainda disse que tem feito muitas cenas com Madeleine Stowe, que interpreta Victoria. Será ela a inimiga com quem ele tem se aliado?
Em entrevista ao TV Line, o novo produtor da série, Sunil Nayar, disse que a nova temporada trará uma “reconcepção do personagem e um verdadeiro crescimento” para Aiden. “As histórias que contamos no ano passado mal arranharam a superfície do que é Barry e o que ele é capaz de fazer como um ator e o que o personagem é capaz de fazer nas telas. Ele tem uma história muito rica com Emily”, disse o produtor.
E quando poderemos ver tudo isso nas telinhas? A partir de 29 de setembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J