sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais novidades do 2º episódio da 3ª Temporada de Once Upon a Time!

Sabemos que a Terra do Nunca será bastante explorada no início desta terceira temporada de Once Upon a Time, já que boa parte dos nossos personagens principais está seguindo para lá com a missão de resgatar Henry das mãos do inimigo.

Portanto, nada melhor do que saber mais a respeito do que vem por aí nos primeiros episódios do novo ano.
“Neverland é um lugar de crença, da imaginação, uma terra em que todos os nossos personagens serão analisados. Isso realmente nos permitiu, como roteiristas, mergulhar profundamente em quem eles são, levando-os a novos lugares. Eu acho que estar em Neverland trará um efeito profundo em cada um deles”, afirma Adam Horowitz, produtor da série, em entrevista ao Entertainment Weekly.
A série vai explorar o que significa para Emma ter seus pais ao lado, ainda mais estando no local conhecido por ter vários “garotos perdidos”. “A Terra do Nunca é realmente o lugar em que podemos nos sentar e pensar sobre isso”, completa Horowitz.
No entanto, algumas coisas devem se manter iguais, ainda mais no que diz respeito à relação de Regina com o casal Charming. Segundo o produtor, o segundo episódio da temporada (intitulado “Lost Girl”) terá uma boa e velha rixa entre estes inimigos.
Além disso, o capítulo trará uma “nova roupa para Snow e uma vestimenta realmente legal para a Rainha”, detalhes que certamente servem para deixar os fãs ainda mais curiosos a respeito dos acontecimentos futuros.
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J