sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Viagem e romance no final da primeira metade da 3ª Temporada de Melissa & Joey!



A ABC Family liberou a sinopse completa do episódio (divido em duas partes) que fecha a primeira metade da terceira temporada de Melissa & Joey. Dessa vez, o grupo vai viajar para Nova Jersey, onde conheceremos vários membros da famíia de Joey. Confira:

“Com a saúde comprometida, a avó de Joe, Sofia, pede para o neto visitá-la pela última vez em seu aniversário, trazendo a linda esposa Tiffany a tiracolo. Como Joey nunca contou sobre o divórcio, ele é forçado a pedir para Mel se passar por sua ex-esposa. Logo, Joe e Mel estão na estrada rumo a Nova Jersey, com Lennox e Ryder como companhias.
Uma vez lá, eles conhecem a mãe de Joe, Gloria, a irmã Theresa e a formidável Sofia. Sentindo que algo não está certo com seu neto e a “esposa”, Sofia usa de truques para reparar o casamento. O que começou como uma artimanha boba acaba tomando um caminho errado, o que leva Joe e Mel a ficarem confusos a respeito de como se sentem.
Enquanto isso, o sobrinho de Joe, Marco, dá em cima de Lennox, ao mesmo tempo em que Ryder aproveita o tratamento de rei — até a hora de fazer um favor para a família”.
Vale comentar que o episódio especial, intitulado “What Happens in Jersey”, terá sua primeira parte exibida no dia 28 de agosto. A conclusão acontece no dia 04 de setembro, abrindo a grande pausa da temporada até o retorno em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J