sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Glee poderá ganhar adaptação para o teatro!

Glee está perto de alcançar mais uma plataforma! Gary Newman, co-diretor da Fox Television, revelou que a comédia musical poderá invadir os palcos do teatro em breve.
Segundo o Hypable, os executivos da Fox se baseiam no sucesso da Glee Tour de 2011. Ainda não se tem informações de como se dará o musical e qual a história estará envolvida, porém tudo está sendo analisado, inclusive a possibilidade de outra turnê.
Newman também revelou que a série recebeu ofertas de streaming on-line pela Netflix e Amazon, além disso outros países estão tentando garantir os direitos do show para realizarem suas próprias adaptações.
Segundo o diretor a trama supera desafios desde o início,  ”A resposta em toda a indústria foi unânime: musicais não funcionam em TV. É muito caro. Ele não vai repetir. E o ambiente escolar irá mantê-lo muito estreito”, disse.
Voltando os olhos para a quinta temporada da atração, conforme anunciado por Ryan Murphy, o ex-American Idol Adam Lambert se juntará ao elenco da série. Contudo foi Chris Colfer, intérprete de Kurt Hummel, como noticiado também pela Hypable. O ator revelou em uma entrevista para um talk show que o personagem de Lambert será inimigo de Kurt. Não foram oferecidos mais detalhes sobre a trama, que começou sua produção nesta semana.
A quinta temporada de Glee retorna no dia 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J