sexta-feira, 27 de setembro de 2013

10 Novidades sobre a 3ª Temporada de Revenge!


No próximo domingo (29), finalmente estreará a tão aguardada terceira temporada de Revenge. Depois de um segundo ano cheio de deslizes, mas com uma season finale que compensou todas as falhas, os novos episódios da série prometem  recompensar tudo isso.
Diversos spoilers e uma promo bombástica fizeram com que as expectativas em cima da saga de Emily Thorne crescesse ainda mais, principalmente por conta de seu novo showrunner, Sunil Nayar. Para deixá-los com mais água na boca, fizemos uma lista com 10 grandes novidades de Revenge:
1. Vida amorosa de Emily: Se na segunda temporada de Revenge a vida amorosa de Emily esteve agitada principalmente com a chegada de Aiden, na terceira as coisas não serão diferentes. Como será apresentado no flash-forward, a loira subirá ao altar, mas ainda não saberemos com qual deles. Tudo estará mais intenso, uma vez que ela começará a temporada noiva de Daniel, com Jack sabendo de toda a verdade e Aiden aparentemente se aliando a Victoria.
2. Victoria e seu primogênito: Um dos momentos mais esperados nessa season premiere é o relacionamento entre a Rainha dos Hamptons e seu filho mais velho. Se vocês estão aguardando um clima de conflito entre os dois pode tirar o cavalo da chuva, pois pelo menos nos primeiros episódios as coisas estarão as mil maravilhas. Quem não vai gostar de nada isso será Charlotte, além dessa relação ser um grande trunfo nos planos de Emily.
3. Charlotte Clarke: Após a morte de seu amado Declan, as coisas terão mudado para a caçula das famílias Grayson e Clarke. A princípio Charlotte estará com Emily e Daniel na Europa, mas não vai demorar muito para que a jovem volte para Hamptons. Os últimos acontecimentos envolvendo a personagem no último ano, nos apresentará um novo lado seu jamais visto. Além disso, o seu novo irmão e suas atitudes a incomodarão profundamente, tentando abrir o olho da mãe diversas vezes.
4. Jack e Emily: Após ter revelado ser a verdadeira Amanda Clarke, não esperem que as coisas entre Jack e Emily estarão resolvidas. O fato vai trazer um turbilhão de emoções e incertezas ao rapaz, causando uma enorme tensão entre os dois. Apesar de no final os dois terem um mesmo objetivo, Jack quer que a sua amada termine de uma vez por toda a sua vingança contra os Grayson. Além disso, a atração entre os dois no meio a isso tudo será algo inevitável.
5. Um antigo affair de Daniel: Emily vai precisar de um grande jogo de cintura no começo dessa temporada, por conta da volta de um antigo caso amoroso de seu noivo. A jovem Margaux entrará na série para inaugurar uma revista, e deixará a loira bastante ressabiada ao seu respeito já que ela tentará de tudo para reconquistar Daniel.
6. Iniciativa: Um dos principais motivos pelos deslizes da segunda temporada, será esquecido logo nos momentos inciais da terceira temporada.
7. Ashley: Terá o mesmo destino que a Iniciativa, sua saída estará relacionada a um dos primeiros planos de Emily para esse ano.
8. Nolan sendo Nolan: Após ter passado por maus bocados, Nolan voltará em grande estilo nessa terceira temporada. O bilionário conseguirá se livrar da cadeia, e voltará a ser o bom e velho Nolan de sempre, com um grande interesse amoroso em vista.
9. Consequências para Conrad: Os primeiros episódios não serão fáceis a Conrad Grayson. O poderoso empresário terá que lidar com a revolta de Charlotte, o relacionamento entre Victoria e Patrick, além de um grande problema de saúde que deverá ser diagnosticado e trazendo grandes mudanças ao vilão.
10. Os novos rumos de Aiden: O acerto de contas entre Aiden e Daniel levou a entender que o britânico podia ter morrido no final da segunda temporada. O rapaz não está apenas vivo, como poderá ter mudado de lado. No melhor estilo Dormindo Com O Inimigo, Aiden Mathis surpreenderá a todos, principalmente a Emily, ao aparecer unha e carne com Victoria. Será que ele mudou de lado? Será que é apenas mais uma estratégia para ajudar Emily Thorne sem levantar suspeitas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J