sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Saiba o que esperar da homenagem a Cory Monteith!

Apesar de muitos fãs de Glee estarem desanimados com a estreia da quinta temporada, o episódio em homenagem a Cory Monteith – que vai ao ar no próximo dia 10 – promete arrancar lágrimas até de quem não assiste a trama.
Nesta quinta-feira (26), o produtor executivo Ryan Murphy postou em seu perfil no Twitter o primeirobanner promocional de The Quarterback. Na imagem vemos uma foto do ator em preto e branco acompanhada dos dizeres: “A palavra mais difícil de dizer é adeus”.
Segundo Kevin McHale o episódio tem momentos incríveis, “Nós (o elenco) estávamos todos juntos quando recebemos o roteiro, depois que terminamos de ler ficamos nos perguntando como conseguiríamos gravar aquelas cenas”.
Como o showrunner já havia adiantado, o motivo da morte de Finn Hudson não será revelado. “Como é que alguém morre é interessante e talvez mórbida, mas podemos dizer no início do episódio. The Quarterback é sobre uma celebração da vida do personagem. Isso pode ser estranho para algumas pessoas, mas me senti muito explorador em fazê-lo de outra maneira”, revelou Murphy.
Veja o banner de The Quarterback:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J