sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Hart of Dixie: Confusão em jantar do 2º Episódio da 3ª Temporada!


A CW divulgou a sinopse do segundo episódio desta terceira temporada de Hart of Dixie, intitulado “Friends in Low Places”. Dessa vez, acompanharemos um jantar que certamente vai dar o que falar, ainda mais quando uma artimanha de Lemon e Wade está prestes a ser desmascarada. Confira:
“HOSPITALIDADE SULISTA —Tentando ser hospitaleiro com Joel, que está visitando Bluebell, Lavon e AnnaBeth convidam ele e Zoe para um jantar tranquilo. No entanto, Lemon conhece o solteiro mais cobiçado do Alabama, Carter Covington, e aproveita a oportunidade para “se convidar” e chamar seu interesse amoroso para a festa.
No entanto, quando alguns convidados inesperados chegam para a reunião, a fraude de Lemon e Wade arrisca ser exposta. Enquanto isso, George toma uma decisão ruim envolvendo Lynly, o que pode arruinar sua amizade com Lavon”.
Ainda não sabemos exatamente o que Lemon e Wade aprontaram, uma vez que o primeiro episódio da temporada ainda não foi ao ar . Porém, foi revelado que Zoe está de volta à cidade após meses de ausência e que, depois do final da temporada passada, Wade não queria ficar “por baixo” quando falasse com a ex-namorada.
Dessa forma, vimos no vídeo promocional Wade dizendo a Zoe que estava em uma nova relação amorosa. Será que isso é mesmo verdade ou apenas trata-se de uma mentira arquitetada por Lemon? É esperar para conferir!
“Friends in Low Places” será exibido no dia 14 de outubro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J