sexta-feira, 27 de setembro de 2013

The Returned | A&E anuncia remake de série francesa de zumbis!


O canal A&E está desenvolvendo a versão americana de Les Revenants, série francesa sobre mortos-vivos (que, por sua vez, foi inspirada no filme homônimo de 2004). Segundo o Deadline, Carlton Cuse (showrunner de Lost e Bates Motel) está cotado para produzir a adaptação.
Em The Returned, os habitantes de uma pequena cidade terão que lidar com o retorno de milhares de pessoas mortas que, repentinamente, voltaram à vida – fenômeno que também acontece no mundo inteiro. Assim como a série original, o remake pretende explorar a difícil reintegração dos mortos na sociedade.
“A série tem uma abordagem incrível e única, cheia de suspenses e reviravoltas em relação ao gênero zumbi. Parte mistério, parte thriller, The Returned é o complemento perfeito para o A&E”, declarou em comunicado o vice-presidente da emissora, David McKillop.
The Returned será coproduzida pelo A+E Studios com a FremantleMedia North America. Ainda não há previsão de estreia para a adaptação.
Gênero popularizado por The Walking Dead, outra série de zumbis estreia no início de 2014 na TV americana, Resurrection, do canal ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J