sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Perigos e intrigas na sinopse oficial do primeiro episódio de Reign!


A rede americana CW — especializada em dramas adolescentes e em temas sobrenaturais, de super-heróis ou de superpoderes — vai se aventurar nesta temporada com a nova série de época, Reign, que promete reconstruir a narrativa da adolescência de Maria Stuart da Escócia, uma das mais famosas rainhas do século 16.
Vários trailers já foram liberados com diversas cenas inéditas da série estreante, e agora temos uma sinopse oficial bastante completa, que nos dá uma boa ideia das tramas que serão apresentadas no episódio-piloto. Confira:
Episódio 1x01, “Pilot”Perigos e intrigas se escondem em cada canto sombrio do castelo nesta história da jovem Maria, rainha da Escócia.
Depois de passar a infância segura e escondida em um monastério, a adolescente Maria Stuart chega à França, para onde foi enviada com o objetivo de assegurar a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado com o arrojado filho do rei francês, príncipe Francis.
Para complicar a situação, há Bash, o belo e malandro meio-irmão de Francis, e a mãe do príncipe, a rainha Catherine. Quando a rainha fica sabendo de uma profecia que diz que o casamento de Maria vai custar a vida de Francis, ela fica determinada em salvar o filho, não importando o quanto os outros tenham que pagar por isso.
Reign estreia em 17 de outubro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J