quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cinco Spoilers sobre o Season Premiere de Revenge!


Depois de lançar um promo bombástico, a ABC decidiu liberar algumas novidades sobre a tão aguardada season première da terceira temporada de Revenge. Como parte do plano da emissora para simplificar a trama – que vai ser dirigida pelo novo showrunner  Sunil Nayar – a vida amorosa de Emily Thorne está prestes a ficar mais fácil.
“Uma coisa que eu e Sunil conversamos foi sobre definir a relação dela com aqueles homens; porque ficou bem confuso,” explicou a Emily VanCamp. “Afinal, ninguém vai amar três pessoas da mesma forma. Nós realmente precisamos definir: Quem Emily Thorne ama?”
Mas chega de blá blá blá, confira cinco spoilers  do episódio de estreia da nova temporada de Revenge!

Flash-forward

Para manter a tradição  Fear irá começar com um flash-forward, veremos Emily (Emily VanCamp) vestida de noiva. Porém, antes de conhecermos a identidade do noivo a protagonista irá levar um tiro. E este será o principal arco narrativo da temporada, a partir dele serão desenvolvidos os demaisplots de Revenge.

Cadê Victória?

O sumiço da matriarca dos Grayson será um dos mistérios da série. Durante o episódio, muitos personagens irão se questionar sobre o paradeiro de Victoria (Madeleine Stowe), mas ela irá surpreender a todos com uma volta triunfal ao lado de Patrick (Justin Hartley).

On the fire!

Sunil Nayar vai apresentar ao público um novo Nolan (Gabriel Mann). O personagem estará disposto a correr riscos e a enfrentar grandes desafios para fazer justiça. Veremos o geek sob uma nova perspectiva.

Jack

Em meio a muitas mentiras e sentimentos ruins, Jack (Nick Weschler) estará envolvido no acidente de Emily (Emily VanCamp) – que abrirá a terceira temporada. Porém, ainda não se sabe se o personagem é o responsável pelo tiro ou se é misterioso noivo de Thorne.

Uma nova personagem

Guarde esse nome: Monique. Segundo o Zap 2it, a personagem será fundamental para o desenrolar dos novos arcos narrativos de Revenge. Ela estará ligada aos eventos de caridade nos  Hampton, e promete interferir na vida de Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J