quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Spoiler! Rachel estrelará Funny Girl na 5ª Temporada de Glee?

Nos últimos capítulos da quarta temporada de Glee, Rachel Berry fez sua audição para o papel de Fanny Brice no revival do musical da Broadway Funny Girl. No entanto, os telespectadores ficaram sem saber se a estudante da NYADA realmente foi escolhia para o papel.
Enquanto a série não volta, alguns indícios devem responder a essa pergunta. Ryan Murphy – como sempre causando a alegria dos fãs – publicou em seu twitter uma foto de Lea Michele em frente a um letreiro do musical, durante uma gravação em Nova Iorque.
Desde que começou o show, Rachel sonha em estrelar o musical interpretando o papel que consagrou Barbra Streisand nos palcos e no cinema. Na primeira temporada, cantou Don’t Rain On My Parade nas regionais, uma das canções do musical.
E como certas vezes a vida imita a arte, Lea Michele foi um dos nomes cotados para a remontagem de Funny Girl em 2010. ”Eu acho que Lea é maravilhosa, ela é ótima, e ela certamente estaria na lista de qualquer um”, disse Bob Boyett, então produtor da peça, que não chegou a se concretizar.
Na quinta temporada de Glee, além de responder se Rachel conseguiu ou não o papel, o núcleo de Nova Iorque ganhará dois reforços. Demi Lovato está escalada para ser Dani, e Adam Lambert se junta ao elenco como o concorrente de Kurt.
Confira abaixo as fotos de Michele no set de Nova Iorque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J